Love O2O
    Você assistiu Love O2O ?

Gemima I
    Gemima I

Enviada em 20 de junho de 2019
    Maravilhoso!!! Quero 2° temporada!!!
    Pra quem gosta de games, romance, drama ela e maravilhosa!!! Muito boa
    FABIANA JANEIRO
    FABIANA JANEIRO

Enviada em 8 de abril de 2021
    gostei muito da serie, mas concordo com outras opiniões, a atriz ficou ofuscada, inteligente porem submissa ao esposo, nao gostei das cenas de beijos, achei muito esquisito, que tenha a segunda temporada com mudanças
    Daniela R.Rocha
    Daniela R.Rocha

Enviada em 4 de março de 2020
    O início é bom mas depois se arrasta e molhora no final.
    A personagem principal Wei Wei só tem suas atribuições valorizadas no início e depois é ofuscada e submissa ao seu par, Nai. Embora a cultura chinesa seja bem diferente em termos de relacionamento, me incomodou muito a apatia exagerada da protagonista nas cenas de beijo.
    Também acho que os demais personagens mereciam um desenvolvimento melhor ao longo da série, isto resolveria a falta de dinâmica no meio da temporada.
    Rafaela Bolotti
    Rafaela Bolotti

Enviada em 12 de abril de 2021
    Na minha opinião ela é muito boa muito romântica os personagens combinam muito mais faltou uma coisa que é importante o beijo todos eles a atriz não se entregou e ficou esquisito parecia que ela não queria ele foi perfeito mas senti que faltou aquilo de estarem apaixonados e os dois se entregar total acho que fica mais emocionante quando as coisas esquentam um pouco mais amei queria muito 2 temporada
    Catia Regina Do Nascimento Rodrigues
    Catia Regina Do Nascimento Rodrigues

Enviada em 28 de maio de 2021
    Adorei a série, espero que tenha a segunda temporada. ficou com gostinho de quero mais. Vou ficar no aguardando .