Andor
    Você assistiu Andor ?

Enviada em 1 de outubro de 2022
    Eu acredito nessa série. Entre os principais motivos que me fizeram por minha mão no fogo por esta série, é o envolvimento de Dave Filoni, o cara que mais entende de Star Wars, depois do George Lucas. O que nós vemos nesta série, aparentemente sem muitas pretensões, é o surgimento que seria mais tarde, a aliança rebelde. Tudo começou com 07 indivíduos, que ninguém botou fé nenhuma. kkkkk muito menos o império, E veja no que a aliança rebelde se tornou.
    Henrique Almeida
    Henrique Almeida

Enviada em 25 de setembro de 2022
    Até agora, ou seja, os três primeiros episódios... Simplesmente ou magnificamente, o melhor!
    Que personagem sensacional, nível Han Solo
    Andor já é um dos melhores personagens de Star Wars...
    Nabokova
    Nabokova

Enviada em 16 de janeiro de 2023
    NÃO precisa ver Rogue One ou qq outro da franquia pra entender Andor, já que os fatos ocorrem antes. A série é melhor que o filme. Sutilezas, roteiro todo costuradinho, cuidadoso (deixou passar poucas forçações), sempre sugerindo em vez de dar mastigado, sugerindo inclusive paralelos fora da tela. Heróis e vilões têm, ambos, lados altruístas e podres. A rebelião no presídio ficou realista e menos cinematográfica (episódio 10, talvez o melhor, incluindo o desfecho da fuga, difícil de aceitar, e a cena final do Luthen). Episódios épicos alternados, pra equilibrar. Destaque fantástico para os intérpretes de Dedra e Kino. A 2a temporada deve mostrar como tds se encontraram e organizaram a Aliança Rebelde q aparece em Rogue One, liderada justo pela Mon, q na série é uma senadora cagona sem o menor espírito de liderança. E alguns plus podem aparecer, como revelar se terá alguma influência um manifesto escrito por um dos rebeldes q morreram no assalto. Não dou 5 pq não é perfeito, pequenas forçações, mas foram poucas, e não fiquei com nó na garganta em nenhum episódio. Tem um robozinho-pet carente (impressionante como eles constroem robô com sentimento mas um mero holograma 3D só dá pra fazer sem cor e tremido), que lembra o Wall-E, mas não é caso de chorar. E tbm achei o assalto em Aldhani fantasioso, tinha uma série de detalhes no esquema e nenhum podia falhar, chance de sucesso de 8%. Como diria o Quico, o roteirista devia ter feito uma mais fácil. Mas é apaixonante, 100% digno do tamanho de Starwars (uma das melhores coisas do cinema, cercada de gênios, incluindo o gênio John Williams. Starwars é como o raio trator imperial) e vc ainda fica pensando na série nos dias seguintes. IMPERDÍVEL para fãs ou não.
    Mari Dokonal
    Mari Dokonal

Enviada em 30 de setembro de 2022
    Bom:), no começo é meio chatinho mais ao passar dos episódios fica legal:) recomendo é um bom programa pra familia
    Ibsen P.
    Ibsen P.

Enviada em 5 de janeiro de 2023
    Está apenas atrás de O império contra ataca. Não achei que a Disney fosse conseguir fazer alguma coisa tão boa baseada no universo Star Wars.
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 4 de fevereiro de 2023
    Da saga Star Wars, mostra a atividade da Resistência Rebelde. Mantém um suspense mas não chega a empolgar ou a indicar as atividades que seguirão.
    Jose X.
    Jose X.

Enviada em 8 de dezembro de 2022
    Foi uma grata surpresa, é a melhor série deste Universo. Apesar de ter uma pegada diferente de Star Wars.

Enviada em 31 de janeiro de 2023
    A série começou com muita ação, depois caiu num marasmo nos episódios intermediários e retomou um pouco no final. Espero mais da próxima temporada.
    Paulo Ozildo
    Paulo Ozildo

Enviada em 4 de outubro de 2022
    Mais Star Wars do que está série só o original de 1977 e as continuações dos anos 80. Os diálogos desta série, além de muito inteligentes, toda atmosfera Star Wars está presente.
    Jorge Patricio
    Jorge Patricio

Enviada em 27 de dezembro de 2022
    Muito monótono e totalmente desconectado da sequência Star Wars, mesmo para um spin-off. Sou super fã da saga Star Wars e adorei Rouge One, portanto resolvi assistir Andor, mas me decepcionei.
    Wesley Alexandre
    Wesley Alexandre

Enviada em 22 de janeiro de 2024
    Simplesmente uma obra-prima, que não parece se importar em agradar somente os fãs de Star Wars, mas também em apresentar uma história rica e profunda, com uma outra perspectiva desse universo incrível. O roteiro é muito bem elaborado e a história é envolvente do começo ao fim. Confesso que não é uma série para todos os fãs, pois possui abordagem mais dramática e realista, dando mais espaço aos diálogos e a construção dos personagens. Mesmo assim, a série entrega muitas cenas memoráveis, com uma fotografia impressionante. O saldo final é gratificante, sendo pra mim, uma prova de que ainda podemos extrair ótimas histórias desse universo, tendo um pouco de ousadia e criatividade. Essa série é um sinal de esperança para o futuro da saga Star Wars.
    Sassá Junior
    Sassá Junior

Enviada em 12 de outubro de 2022
    Muito devagar, sem história interessante, muito blablabla sem ação nenhuma kjjjkjjjjjjjjjjjggcfcfftg