Gavião Arqueiro
    Você assistiu Gavião Arqueiro ?

Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 22 de dezembro de 2021
    Minha opinião: Existem Super Heróis mais próximos da nossa realidade do dia a dia. Exemplo #demolidor #viúvanegra #capitãoamérica #justiceiro #electra #robin #asanoturna entre outros. A série do #gaviãoarqueiro é um destes. E é oque esta série representa. Nada de super inimigos, pessoas comuns. Diferente de Loki que é um deus onde o #Hulk pega em seus pés de bate de um lado para o outro e ele não morre. Uma atução boa de Jeremy, não sei se foi a impressão ou o próprio papel dele de parecer mais velho e cançando. Agora Hailee uma graça de atriz e aqui não perde seu lado moça, adolecente, ingênua, fazendo sempre suas piadas. Top parabéns. O grande clímax até agora e aparecimento da #viúvanegra Florence e o #reidocrime vamos ver os próximo capitulo. Será que aparecerá o Demolidor?
    Roteiro: bom, conseguindo manter a série em alta. Apenas que algumas cenas que o diálogo acho um pouco longo. Tipo para dar aquela enrolada para passar o tempo.
    Efeitos especiais: sem muito efeitos. Como disse mais pé no chão.
    Vale apena assistir? Claro que sim
    Nota: 8,5
    Rafael Freschi
    Rafael Freschi

Enviada em 23 de dezembro de 2021
    fraco demais. achei que ia ser bem melhor. coreografia ruim de luta. pouca ação. Clint fraco demais.
    DANIEL BARRAL
    DANIEL BARRAL

Enviada em 22 de dezembro de 2021
    Série super divertida, finalmente Clint Barton, conhecido como Gavião Arqueiro ganhou sua produção solo. Virou uma das melhores produções do MCU.
    Noronha Cristiano
    Noronha Cristiano

Enviada em 23 de dezembro de 2021
    Não gostei da série! O Rei do Crime não deveria ser só um brutamontes forte, mas sim a inteligência por trás da corrupção e o submundo de Nova York, sem se envolver em muitas brigas, como acontece na Netflix. E, sério isso?, Ele perdeu para a recém heroína Kate Bishop? Não dá!! Muitos personagens desperdiçados, enredo e cenas de lutas fracas! Zuado!
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 12 de agosto de 2022
    Novamente a introdução de personagem adolescente e idiota (no caso, a parceira “Gaviã”). A Disney cansa. Nem reconheci a Vera Farmiga como a mãe da garota.
    Julio  C. Freitas
    Julio C. Freitas

Enviada em 23 de dezembro de 2021
    Numa pegada leve e divertida ao mesmo tempo aconchegante. Gavião Arqueiro é a serie natalina que precisávamos após tantos lançamentos da Marvel Studios durante o ano.

Apesar do título carregar o nome heroico de Clint Barton, o verdadeiro destaque é Kate Bishop (Hailee Steinfeld). Inédita personagem que se mostra como a sucessora para a posição do arqueiro. Conquistando o carisma dos fãs com apenas alguns episódios.

Yelena esta de volta, também com seu grande carisma. E assim como Clint, ainda lidando com a difícil perda de sua irmã, Natasha. Este foi um bom momento para os dois se encontrarem e verem que estavam passando pela mesma dor... Pontuando também a curiosa amizade formada entre Yelena e Kate - agora queremos mais disso!

Quanto alguns pontos que me desagradaram ou decepcionaram, estão relacionados ao aproveitamento dos vilões. Maya, a conhecida Eco, foi introduzida de forma que por fim não tivéssemos grande apego ao personagem, porem já foi confirmado sua serie derivada própria, então ela ainda terá seu momento. E por fim, o aguardado Rei do Crime (ainda interpretado por Vincent D'Onofrio) além dos poucos minutos de tela, pareceu tão menos intimidador do que conhecíamos em Demolidor.

No aguardo no retorno de Kate Bishop, talvez em... Jovens Vingadores?! (E sério, aquela cena pós créditos precisava ser tão longa? kkkk)
    Rafaela C.
    Rafaela C.

Enviada em 1 de março de 2022
    Série super gostosa de assistir; confesso que, de início, não me chamou a atenção, mas, por algum motivo dei play em um domingo qualquer. Acabei maratonando "sem querer". É animadinha, tem suas cenas de ação, alguns dramas e um desenvolvimento leve, daqueles pra se curtir despretensiosamente em família. Ainda assim, não deixa de apresentar, por exemplo, os perrengues pós-Ultimato, sobretudo (óbvio) para o coitado do Clint. Série singela e despojada, com uma carinha mais leve da Marvel e, claro, o toque Disney

spoiler: Não sei se me apaixonei tanto pela construção da imagem da Yelena quanto gostaria e sem um aprofundamento merecido (ok, ok, a série é sobre o Clint, mas a perseguição da Yelena não me deu ares muito "encaixados"), nem a aparição do Rei do Crime (que achei tão mal aproveitada, quase que só para tapar buraco, ou criar uma intriga leve)

mas no geral, um 9/10 pela diversão.
    PEPINO BATATA 105
    PEPINO BATATA 105

Enviada em 20 de setembro de 2022
    Bom pra uma serie de um personagem que ninguem pediu, foi boa como a maioria das series da MARVEL tem bastante humor é bem bacana, mas não e um Loki ou Wandavision, a melhor coisa foi a volta de vincent d'onofrio.
    Gabrielvolkerlacerda
    Gabrielvolkerlacerda

Enviada em 28 de dezembro de 2021
    Achei a série bem boa, só não teve nada muito épico... mas ainda sim foi muito bom ver a relação da Kate com a spoiler: Yelena
    e com o Clint.
    Bryan C.
    Bryan C.

Enviada em 25 de novembro de 2021
    O início foi excelente, a química entre ambos é muito boa e estou animado pela dinâmica que isso proporcionará!
    Biancamarjorye
    Biancamarjorye

Enviada em 19 de junho de 2022
    Uma das minhas séries favoritas do MCU. Atuação impecável de Hailee Steinfeld e Florence Pugh, merecia uma segunda temporada para conhecermos mais de Kete Bishop e Yelena Belova.