Sempre Bruxa
    Você assistiu Sempre Bruxa ?

Muriel B
    Muriel B

Enviada em 7 de fevereiro de 2019
    Amei a série, ela relata a vida da bruxa no outro século, e como é difícil passar despercebida na nossa época, também mostra que não devemos confiar em qualquer um.
    Mariana M
    Mariana M

Enviada em 9 de fevereiro de 2019
    A pior produção da Netflix que eu já vi, a proposta é muito interessante, mas foi mal executada, os efeitos especiais são ridículos, o roteiro é exaustivo e todos os diálogos muito clichês. Você consegue adivinhar o desfecho totalmente previsível desde os primeiros episódios.
    Cesar C
    Cesar C

Enviada em 10 de fevereiro de 2019
    As vezes me pergunto como é possível, a partir de um tema tão rico e interessante, produzir uma serie tão insossa, cheia de clichês, baixíssima criatividade e a maioria dos atores sem o menor talento.
    Daniane A
    Daniane A

Enviada em 13 de fevereiro de 2019
    Amei a série!! Tem alguns erros mas mesmo assim vale a pena assistir. Adorei a temática. Ansiosa pela 2° temporada.
    Wagner M
    Wagner M

Enviada em 16 de fevereiro de 2019
    sensacional seriado e a história me amarrei . que venha segunda temporada, elenco a História muito bom obrigado netflix......
    Maria das Graças Andrade Gomes
    Maria das Graças Andrade Gomes

Enviada em 27 de fevereiro de 2020
    Essa série é muito interessante, pois ao mesmo tempo que vc percebe que as atuações e os efeitos não são os mais perfeitos, a história e como ele é contada, misturando mistérios, fantasia, comédia e romance, e prende muito, e quando vc ver, já tem terminado a temporada.