Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Phellype Morissette
1.681 seguidores
479 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
4,0
Enviada em 8 de agosto de 2022
A série se manteve no mesmo ritmo, com novos personagens, a Mãe ainda se sobressai sobre os outros... O elenco é bom, os efeitos visuais melhores, a trama segue dramática e bem confusa também! Afinal Sol é uma divindade ou uma inteligência artificial do planeta? Enfim algumas questões infelizmente ficarão sem respostas... A série foi cancelada nessa 2ª temporada! Mas valeu a pena ver esse "Sci-fi" produzido pelo talentoso Ridley Scott, pra os fãs de Alien foi simplesmente um deleite.
A série se manteve no mesmo ritmo, com novos personagens, a Mãe ainda se sobressai sobre os outros... O elenco é bom, os efeitos visuais melhores, a trama segue dramática e bem confusa também! Afinal Sol é uma divindade ou uma inteligência artificial do planeta? Enfim algumas questões infelizmente ficarão sem respostas... A série foi cancelada nessa 2ª temporada! Mas valeu a pena ver esse "Sci-fi" produzido pelo talentoso Ridley Scott, pra os fãs de Alien foi simplesmente um deleite.
Uma temporada promissora com um roteiro idem, mas... tem uma cenário lindo e uma fotografia também, mas o roteiro é arranhado e lento, com atuações mais ou menos, aqui finalizo na 1° Temporada.
Que série insana! Com uma premissa de uma típica série "sci-fi", mas com os acontecimentos a cada episódio a série se torna madura e exótica! A trama brinca com a singularidade da crença(fé) com a ciência, existem muitas peculiaridades e referências bíblicas em relação a criação humana e as suas atenuações... A produção é boa, elenco muito bom e competente, a Mãe pra mim, é o coração da série! Com uma produção de Ridley Scott, vemos muitas referências de " Alien" e "Prometheus". E com bons efeitos visuais, a trama se encaminha para um verdadeiro terror visual e psicológico, e com muitos enigmas e pontas soltas, a série termina bem curiosa e temida para a sua segunda temporada, uma vez, que a mesma já foi renovada.
Excelente serie, aguardando a terceira temporada. Bons atores, medias construcao de personagens, alguns bons e outros pouco explorados. Gosto dessa tematica.
Pense nunha serie boa. Historia com ficção cientifica. O robo Necromante (qui é a mãe dos moleques) é a atração desta serie qui tem pontecial para ainda para mais 2 temporadas. Aquele Ragnar da serie Vikings tambem esta presente nesta serie futurista. Bem bolada, e vc vai gostar, muito da Necromante ( sinistra ela quando coloca os olhos de destruição)
Série incrível com atores excelentes, merecia demais uma terceira temporada. Infelizmente foi cancelada pela Hbo Max justo quando a Série encontrou o rumo. Tomara que outra empresa assuma a responsa.
Eu amei série Raised de By wolves Melhor série Eu quero assistir 3° Temporada Hoje eu estava assistir 2°Temporada Chegou no episódio 18 aí cabou Eu fiquei Triste, eu quero ver final dessa temporada. Raised de By wolves. #Raised de By wolves eu assistir 3°temporad#
A série começa muito bem, explorando na medida os elementos que são seu propósito, a fé e a 'maternidade'. Mas do meio da primeira temporada até o seu final ela se perde quando começa a abusar absurdamente desses elementos. Para piorar insere vários outros elementos soltos que ora não se encaixam, ora não são explicados. Chega a ser agonizante nos últimos 3 episódios. Acho que não deviam pensar em uma segunda temporada pra não manchar a imagem do Riddley Scott. Dificilmente conseguirão consertar o estrago. No mínimo conseguirão piorar muito.
Estava gostando muito de Raised by Wolves, uma série que propõe uma reflexão interessante sobre a convivência entre religiões e ateísmo em um cenário pós-apocalíptico. A trama é envolvente, os personagens são bem construídos e a dinâmica entre os andróides ateus e os humanos religiosos é intrigante. No entanto, ao retratar os ateus como radicais e fundamentalistas, a série falha em capturar a verdadeira essência do ateísmo, que não é uma ideologia militante, mas uma busca pela razão e pela liberdade de pensamento. Ao fazer isso, perde uma oportunidade valiosa de mostrar um mundo ateísta mais racional e secular, sem recorrer a estereótipos que apenas reforçam divisões desnecessárias. Um erro que, no final, enfraquece a reflexão proposta.
Começou muito bem mas perdeu a mão do meio pro final. Principalmente o último episódio. Mas no geral é cativante sim e te prende. Vamos ver se salvam a série na segunda temporada.
Uma reflexão extremamente boa sobre a dificuldades em relações humanas entre pessoas e maquinas, tirando metade da fantasia onde explora um misticismo em uma planeta habitável a serie trata dramas extremamente simples, vale a experiência e com certeza é uma boa historia para te prender a ver outro episodio.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade