Minha conta
    Raised By Wolves (2020)
    Críticas dos usuários
    Críticas da imprensa
    Média
    3,1
    15 notas
    Você assistiu Raised By Wolves (2020) ?

    4 Críticas do usuário

    5
    1 crítica
    4
    2 críticas
    3
    0 crítica
    2
    1 crítica
    1
    0 crítica
    0
    0 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

    1.476 seguidores 477 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 25 de março de 2022
    Que série insana! Com uma premissa de uma típica série "sci-fi", mas com os acontecimentos a cada episódio a série se torna madura e exótica! A trama brinca com a singularidade da crença(fé) com a ciência, existem muitas peculiaridades e referências bíblicas em relação a criação humana e as suas atenuações... A produção é boa, elenco muito bom e competente, a Mãe pra mim, é o coração da série! Com uma produção de Ridley Scott, vemos muitas referências de " Alien" e "Prometheus". E com bons efeitos visuais, a trama se encaminha para um verdadeiro terror visual e psicológico, e com muitos enigmas e pontas soltas, a série termina bem curiosa e temida para a sua segunda temporada, uma vez, que a mesma já foi renovada.
    Marcosmvsouza
    Marcosmvsouza

    1 crítica Seguir usuário

    2,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2022
    A série começa muito bem, explorando na medida os elementos que são seu propósito, a fé e a 'maternidade'. Mas do meio da primeira temporada até o seu final ela se perde quando começa a abusar absurdamente desses elementos. Para piorar insere vários outros elementos soltos que ora não se encaixam, ora não são explicados. Chega a ser agonizante nos últimos 3 episódios. Acho que não deviam pensar em uma segunda temporada pra não manchar a imagem do Riddley Scott. Dificilmente conseguirão consertar o estrago. No mínimo conseguirão piorar muito.
    Johnny Shimizu
    Johnny Shimizu

    1 crítica Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 12 de outubro de 2020
    Uma reflexão extremamente boa sobre a dificuldades em relações humanas entre pessoas e maquinas, tirando metade da fantasia onde explora um misticismo em uma planeta habitável a serie trata dramas extremamente simples, vale a experiência e com certeza é uma boa historia para te prender a ver outro episodio.
    Fabi Z
    Fabi Z

    1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 10 de setembro de 2020
    Ficçao cientifica de verdade! Bons atores, bons efeitos, historia intrigante e muito potencial. Claramente uma grande producao!
    Back to Top