Raised By Wolves (2020)
    3,1
    Você assistiu Raised By Wolves (2020) ?

Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 25 de março de 2022
    Que série insana! Com uma premissa de uma típica série "sci-fi", mas com os acontecimentos a cada episódio a série se torna madura e exótica! A trama brinca com a singularidade da crença(fé) com a ciência, existem muitas peculiaridades e referências bíblicas em relação a criação humana e as suas atenuações... A produção é boa, elenco muito bom e competente, a Mãe pra mim, é o coração da série! Com uma produção de Ridley Scott, vemos muitas referências de " Alien" e "Prometheus". E com bons efeitos visuais, a trama se encaminha para um verdadeiro terror visual e psicológico, e com muitos enigmas e pontas soltas, a série termina bem curiosa e temida para a sua segunda temporada, uma vez, que a mesma já foi renovada.
    Marcosmvsouza
    Marcosmvsouza

Enviada em 9 de fevereiro de 2022
    A série começa muito bem, explorando na medida os elementos que são seu propósito, a fé e a 'maternidade'. Mas do meio da primeira temporada até o seu final ela se perde quando começa a abusar absurdamente desses elementos. Para piorar insere vários outros elementos soltos que ora não se encaixam, ora não são explicados. Chega a ser agonizante nos últimos 3 episódios. Acho que não deviam pensar em uma segunda temporada pra não manchar a imagem do Riddley Scott. Dificilmente conseguirão consertar o estrago. No mínimo conseguirão piorar muito.
    Johnny Shimizu
    Johnny Shimizu

Enviada em 12 de outubro de 2020
    Uma reflexão extremamente boa sobre a dificuldades em relações humanas entre pessoas e maquinas, tirando metade da fantasia onde explora um misticismo em uma planeta habitável a serie trata dramas extremamente simples, vale a experiência e com certeza é uma boa historia para te prender a ver outro episodio.
    Fabi Z
    Fabi Z

Enviada em 10 de setembro de 2020
    Ficçao cientifica de verdade! Bons atores, bons efeitos, historia intrigante e muito potencial. Claramente uma grande producao!