CSI: Miami
    Você assistiu CSI: Miami ?

Sonia A.
    Sonia A.

Enviada em 19 de fevereiro de 2020
    AMO NCIS COMO TAMBÉM CSI MIAME E CSI N.Y !! NCIS É A MINHA PREDILETA , A INTERAÇÃO ENTRE A EQUIPE É MUITO ESPECIAL.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 4 de abril de 2019
    Um bom Spin off da original de Las Vegas, segue o mesmo enredo mas tem seus personagens com personalidade própria, não é tão boa quanto Las Vegas, mas é boa série.
    Guilherme V.
    Guilherme V.

Enviada em 18 de novembro de 2016
    A série é impecável, conseguiu superar a série original com sua ambientação, fórmula de resolver os casos e pelo marcante tenente Horatio Caine, é uma pena ter acabado.
    Karina H.
    Karina H.

Enviada em 8 de abril de 2019
    Assiste: Eu e Amorzinho ❤️💛
    Série de investigação, casos interessantes, não assistimos em sequência, assistimos na TV fechada conforme passa
    Sérgio C.
    Sérgio C.

Enviada em 27 de agosto de 2015
    melhor da saga CSI , personagem Horatio é muito bem trabalhado, adoro essa série
    Jaqueline R.
    Jaqueline R.

Enviada em 1 de agosto de 2015
    Adoro. ........................................................................................

Games 1
    Games 1

Enviada em 9 de abril de 2018
    O primogênito (CSI LAS VEGAS) é incrivelmente bom!
    Porém, CSI MIAMI para mim não me convence em nada!
    David Caruso é um bom ator, mas, as caras que ele faz toda vez que conversa com alguém é chato demais, tira o óculos, põe o óculos.
    As histórias dos crimes mal formuladas e fáceis de prever ou sem pé nem cabeça.
    Pra piorar, a série se passa em MIAMI na Flórida, um dos locais mais quentes dos EUA, e, adivinha, os caras andam de terno na rua e nem sequer suam! O pior ainda é que resolveram 'tingir' a tela com um tom amarelado de pôr do sol devido ao clima subtropical do local, simplesmente horrível.
    Marebel S
    Marebel S

Enviada em 4 de maio de 2020
    Adoro CSI, principalmente Miami, mas mesmo amando a série, me divirto com as gafes fora de contexto, como decotes exagerados, cabelos soltos no rosto, terninhos brancos e salto agulha em cenas de crimes mais inusitadas, muitas vezes chegou a beira do ridículo.....
    Shirlei S.
    Shirlei S.

Enviada em 5 de março de 2019
    melhor série, de todos os tempos, vale a pena assistir ,sou fã, tô sempre ansiosa pela nova temporada
    Júlia M.
    Júlia M.

Enviada em 16 de agosto de 2020
    Eu amo essa série, apesar de eu ser suspeita pra falar porque amo série criminal. De todas que eu já assisti, CSI Miami é o que mais mostra a parte forense e análise de evidência, então pra quem gosta dessa parte essa é a série certa pra assistir.
    Suellen G.
    Suellen G.

Enviada em 18 de janeiro de 2016
    Dentre todas as séries a que eu mais gostei foi CSI Miami, A atuação do Horatio Caine(David Caruso) e sensacional, fora a sua equipe que também são espetaculares.
    Barbara H.
    Barbara H.

Enviada em 7 de julho de 2015
    Perfeito! Essa foi a única série que assisti todas as temporadas. O ator David Caruso dar um show de interpretação. Merece um Oscar.
    Jorgina Z.
    Jorgina Z.

Enviada em 12 de julho de 2017
    porquê não to conseguindo ver nenhuma das temporada e sinto que baixei o app atoa .......................
    carmem di C.
    carmem di C.

Enviada em 2 de dezembro de 2014
    amo quando ele tira os óculos...acho uma das séries mais emocionante e uma equipe top. show de investugação.
    bernardo l.
    bernardo l.

Enviada em 12 de janeiro de 2018
    gosto de investigações criminais. Papel do Horatio Caine, muito legal principalmente o episódio do Brasil.