Star Trek: Picard
    Você assistiu Star Trek: Picard ?

Phellype M
    Phellype M

Segui-los 1.024 seguidores Ler as 435críticas deles

Enviada em 27 de janeiro de 2021
    Mais uma produção dessa franquia grandiosa e espetacular! Desta vez pela Amazon Prime, temos aqui um "novo formato" de "Star Trek" é bem intimista e modesta... A série aposta no drama e melancolia dos seus personagens, não se tem muita ação e reviravoltas, porém a trama vai ganhando força, a cada episódio em que conhecemos os seus "tripulantes", e os "flashbacks" dão ênfase a trama, apesar de usufruir pouco dos efeitos visuais, ainda sim, podemos se "conectar" ao seu universo "Star Trek", Picard é o centro das atenções e o motivo da série, apesar de ser uma história "isolada" e continuada, a série entrega uma boa temporada inicial!
    Agora resta aguardar, por mais uma temporada e ver no que ainda está por vir.
    Eric D
    Eric D

Segui-los 2 seguidores Ler as 49críticas deles

Enviada em 15 de abril de 2020
    Animação bem produzida, mas não marcante. Uma boa historia, sem precisar nescessariamente lembrar ou ter assistido os filmes anteriores. Caso não tenha opções "top" na sua lista, vale apena assistir.
    Juliano B
    Juliano B

Enviada em 26 de janeiro de 2020
    Excelente estréia. Estava muito frustrado com a Discovery. Acredito que exageraram na correria. Picard faz sentir novamente a alegria de Startrek. Tomara que melhorem a Discovery também com esse perfil.
    Avatar Junior
    Avatar Junior

Enviada em 15 de abril de 2021
    Uma obra prima, que valoriza toda a trajetória do personagem sem desmerecer ou distorcer um universo já estabelecido.
    Dione M.
    Dione M.

Enviada em 27 de março de 2020
    Interessante e inovadora dentro da franquia, mas fica a pergunta o que aconteceu com o Romulano Narek? Ele sumiu no episodio final...
    Thiago A
    Thiago A

Enviada em 23 de janeiro de 2020
    Este seriado é literalmente a realização de um sonho! Patrick ainda brilhante na atuação! Espero que a temporada traga grandes surpresas.
    Eladio Amorim
    Eladio Amorim

Enviada em 23 de outubro de 2020
    A série é ótima, mas falta ação.
    Tem excelentes efeitos especiais, mas falta ação.
    Começou a treta com borgs e romulanos, mas ainda não tem ação.
    Pra mim, a série ainda não começou