Outros
    Você assistiu Outros ?

Débora Pires
    Débora Pires

Enviada em 13 de setembro de 2021
    Série que mostra a face do racismo sem pudor, em um misto de suspense e terror psicológico que nos deixa sem fôlego. Fotografia e ambientação perfeitas e atuações impecáveis. Me senti desconfortável em todas as cenas, trouxe abordagens (bulling, trauma, psicopatia, inveja, etc.) que podem ser exploradas nas próximas temporadas, é mostrado de forma explícita a intolerância e ignorância e como tudo isso era manipulado, por mais que seja uma obra de ficção é importante sabermos e vermos o sofrimento vivido pelo povo negro naquela época, vejo o pessoal criticando mas acredito que são coisas que não podem ser esquecidas ou abafadas, que o racismo existe, e vivemos muitas sequelas daquela época.
    Valerinha Silva Mary Kay
    Valerinha Silva Mary Kay

Enviada em 21 de agosto de 2021
    Só quem já sofreu com racismo sabe o que sente. Essa série é o PIOR LIXO QUE EU JÁ ASSISTI. DEPRIMENTE DO INÍCIO AO FIM.ME ADIMIRA EM 2021 PESSOAS DAREM 5 ESTRELAS PRA ESSE LIXO,FIRA O MAU GOSTO QUE DE TERROR NÃO TEM NADA. LAMENTÁVEL.