Outros
    Você assistiu Outros ?

Hériton M.
    Hériton M.

Enviada em 28 de maio de 2021
    Excelente em todos os aspectos, o amigo aí com foto de anime realmente não vai gostar de uma série desse tipo, é do tipo que dá 5 estrelas em seriezinha de herói.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 18 de agosto de 2021
    Não é tão terror quanto diziam, no entanto realmente é pesada pelo conteúdo racista extremos que apresenta. Difícil de ver em algumas partes, mas realizada com certa dose de delicadeza para continuarmos. Ótimas interpretações e caracterizações.
    Thais R
    Thais R

Enviada em 17 de outubro de 2021
    Série extremamente necessária! Causa indignação e revolta do início ao fim e te faz sofrer o tempo todo com os personagens. Típica Série que causa ansiedade pelas revelações finais e ao mesmo tempo tristeza por acabar.

Meu único ponto negativo é o toque sobrenatural, entendi o porquê de estar, mas na minha interpretação acabou sendo desnecessário. A narrativa principal já entrega elementos suficientes para prender a pessoa que assiste.

Boas atuações, construção de fotografia, músicas...é quase uma obra prima!
    Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 14 de agosto de 2023
    Them é uma série extremamente pesada e necessária.
    É pura tortura ver o sofrimento de uma família negra convivendo com brancos na década de 50 nos EUA.
    Racismo e sobrenatural
    Lorran Dolácio
    Lorran Dolácio

Enviada em 12 de abril de 2021
    Você precisa assistir a essa obra. Nada escrito por qualquer pessoa vai ser capaz de transparecer sensações que só a experiência de assistir a essa série poderá te proporcionar. Them, traz todos os elementos importantes para o gênero de terror psicólogo, tem o drama que guia a história da família e os motivos que o levaram a estar onde estão, tem os acontecimentos fictícios, porém, apoiados em eventos históricos, tem o envolvimento com cada personagem, tem a mistura do real e do sobrenatural, tem as atuações digníssimas, com o destaque para a filha caçula. Se vai ser do agrado do espectador é outra história, mas que vai abordar temas sensíveis e relevantes e vai ser MUITO pesada em diversos momentos, isso é certeza. Superou demais todas as minhas expectativas, fiquei completamente envolvido com a família e o rumo da trama, para o meu gosto, espetacular!
    Claudia S.
    Claudia S.

Enviada em 23 de abril de 2021
    Muito bom.... a primeira temporada abre um leque de situações que podem ser exploradas nas próximas temporadas (hehe)... Aborda racismo ... terror psicológico ... demônios....buliyng... vale a pena assistir.
    Vitor G.
    Vitor G.

Enviada em 6 de junho de 2021
    Básica do início ao fim. Não existe nada mais básico do que série/filme sobre racismo. A única coisa que existe nessa série é uma tentativa fracassada de adicionar sobrenatural e a coisa básica e simples de uma família negra sofrendo racismo. Básica e não vale a pena ver.
    Érich R.
    Érich R.

Enviada em 11 de agosto de 2021
    Série espetacular. Pesada. Forte. Tem crítica social, racismo e terror.
    O primeiro capítulo te leva a pensar que de terror tem nada e que é mais uma história de racismo, que por si só já seria bem vinda e oportuna, mas na sequência a coisa fica pesada. VAle a pena.
    Filipe Nogueira
    Filipe Nogueira

Enviada em 22 de agosto de 2021
    História muito bem construída. A tensão vai aumentando em cada episódio. Roteiro muito bem produzido.
    Lucas Souza
    Lucas Souza

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Que obra. A série consegue beirar a perfeição em todos os segmentos que apresenta ao telespectador, trazendo em destaque o terror e a crítica social.
    A crítica social é demonstrada de forma explícita e muitas vezes desconfortável, porém real, nos fazendo relembrar e refletir o quão podre o ser humano foi durante milhares de anos e infelizmente ainda é no que diz respeito a questão racial. Pegando o gancho deste tema, que por si próprio já é bastante delicado de trabalhar, o diretor consegue incluir de forma amena e exata um terror" psicológico" que ao longo dos episódios vai ganhando forma e prendendo cada vez mais o telespectador, além de abordar outros temas como por exemplo o fanatismo religioso e a obsessão. Isso que ainda vale salientar o excelente trabalho feito na ambientação, fotografia, trilha sonora e atuação impecável dos atores. Amazon nota 10/10 nessa escolha.
    Kamya
    Kamya

Enviada em 16 de agosto de 2022
    Tinha tudo pra ser perfeita, ideia ótima, figurino e cenários muito bem feitos, ótima qualidade visual, elenco excelente, mas exageraram demais sem mostrar muita superação e boas histórias, sem lição de moral. Fiquei a série toda torcendo pela família, desejando ver a evolução e aprendizado deles, mas é uma série rasa só baseada em sofrimento, traumas e violência, sem crescimento pessoal. Tenho certeza que retratou boa parte da história, mas seria interessante demonstrar as coisas boas também, as vitórias e conquistas muito sofridas, o processo, mesmo sendo terror.
    Pedro Oliveira
    Pedro Oliveira

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Atuações incríveis , enredo totalmente original é diferente desses estilos clichês de terror, e aborda uma temática muito pertinente!Serie viciante e incrível !Merecia demais uma bela premiação
    Thais Gonçalves
    Thais Gonçalves

Enviada em 16 de setembro de 2021
    Série maravillosa. Quería que tivesse a opção mil estrelas.
    Retrata bem o sofrimento e a dor de nós negros diariamente.
    Ainda existe preconceito. E é muito triste passar por isso.
    MRANDREW
    MRANDREW

Enviada em 14 de março de 2024
    Parece que a crítica começou de forma promissora, mas perdeu o rumo ao retratar os personagens de forma distorcida e sugerir que eram todos maus no final. Uma abordagem mais equilibrada poderia ter explorado nuances e complexidades dos personagens e suas motivações.
    Alessandra Ferreira
    Alessandra Ferreira

Enviada em 29 de julho de 2021
    Série muito bem feita, te deixa envolvido, da vontade de assistir um episódio atrás do outro. Isso que eu nem gosto de terror.