Nove Desconhecidos
    3,7
    Você assistiu Nove Desconhecidos ?

Yara Gonçalves
    Yara Gonçalves

Enviada em 3 de outubro de 2021
    Muito muito ruim, nada acontece só encheção de linguiça, não sei com a Nicole se prestou a fazer esse papel ridículo, infelizmente é perda de tempo
    Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 5 de outubro de 2021
    Horroroso! Não sei como uma atriz do porte da Nicole Kidman aceita fazer parte de uma porcaria dessas. E os outros tbm que são ótimos atores: Michael Shannon, Bobby Cannavale, Luke Evans. Não dá pra entender como esse elenco todo aceitou um projeto tão superficial, com uns diálogos toscos, infantis, bobos. Eu não aguentei passar do segundo episódio. Não perco meu tempo.
    Lilian C.
    Lilian C.

Enviada em 20 de agosto de 2021
    Até agora só tem 3 episódios na Amazon que desenrolam a trama de maneira não muito rápida, mas me agradou. É uma série leve que aborda questões psicológicas e de personalidade. Eu gosto muito do assunto autoconhecimento, então adorei. Um quê de mistério, mas nada exagerado. Cenário paradisíaco que faz a gente relaxar rs Estou com vontade de suco de frutas batidas depois desses episódios.
    Andy M.
    Andy M.

Enviada em 28 de agosto de 2021
    Acabei de assistir o 4° episódio, esperava um desenrolar da trama, mas me parece que vai continuar se arrastando lentamente a história.
    Marcelo Udlis
    Marcelo Udlis

Enviada em 19 de setembro de 2021
    Sensacional!!! Uma mistura de suspense e drama.... Como gostaria de conhecer um local como Tranquilium!!! Nicole Kidman espetacular!!!
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 30 de agosto de 2022
    Drama que fantasiou a terapia com alucinógenos, não ajudando em nada para esse novo tratamento. Bom elenco com Melissa McCarthy e Nicole Kidman (essa nunca convence).
    Lucas R
    Lucas R

Enviada em 8 de outubro de 2021
    É uma boa série. Me decepcionei um pouco, pois os primeiros episódios dão a entender que vai ter muito suspense, e depois fui percebendo que é mais um drama, com toques de romance e comédia. Mas a história é interessante e envolvente e os atores ótimos, valeu a pena assistir.
    Cilene R.
    Cilene R.

Enviada em 30 de dezembro de 2023
    O grupo tem nove pessoas que não são totalmente desconhecidas entre si, pois é formado por uma família de três membros, um casal de namorados e quatro desacompanhados. Eles chegam à clínica Tranquillum após serem indiretamente avaliados pela terapeuta Masha, que aparentemente sabe de todas as feridas emocionais de cada um deles e, os trata com métodos no mínimo peculiares que aos poucos fogem ao seu controle. Surpreendente.