Tales From The Loop
    Você assistiu Tales From The Loop ?

Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 14 de fevereiro de 2024
    Confuso. Não explica se o Loop é uma experiência científica ou uma empresa consolidada, nem se o lapso temporal é controlável ou não. Não sei se é qualidade ou defeito deixar dúvidas no expectador.
    Newton O
    Newton O

Enviada em 9 de abril de 2020
    GRATA SURPRESA.
    Que série bem feita em todos os sentidos...
    De uma sutileza que poucas vezes presenciei.
    Pouco explicativa, e ao mesmo tempo auto-contida.
    Atores muito competentes e uma carga dramática emocionante no episodio final.
    Recomendo demais...
    Jose E.
    Jose E.

Enviada em 25 de outubro de 2023
    Uma das grandes surpresas de 2023 pra mim. Assisti de boa, singela, delicada, com uma pegada futurista com várias conexões entre os episódios e um cenário lindo. Vale a pena assistir.
    Leonardo G. Roese
    Leonardo G. Roese

Enviada em 29 de agosto de 2020
    Muito interessante, melancólica. São contos interligados em uma linha do tempo não LINEAR, que apresenta conceitos e teorias de ficção encenadas em um tom melancólico. Foge bem do padrão, mas lembra em alguns momentos a ambientação Stranger Things, tirando a época em questão. Vale muito a pena.
    Fernando Brito
    Fernando Brito

Enviada em 3 de maio de 2020
    Série linda em todos os sentidos!
    Jóia rara do Prime Vídeo
    Música, fotografia, atuação muito sincronizadas com a surpreendente história.
    Eduarda F.
    Eduarda F.

Enviada em 18 de outubro de 2020
    Série muito legal de assistir, só fiquei bugado com o final , mas no final de tudo recomendo sim, ótima temática e uma boa adaptação.
    Fabio B.
    Fabio B.

Enviada em 5 de novembro de 2020
    Série incrível com contos realmente fantásticos que faz a gente viajar nas possíveis dimensões existentes e mistérios do tempo ...Espero que logo façam a segunda temporada.
    Tamara C
    Tamara C

Enviada em 8 de junho de 2020
    A série traz uma perturbação, porém com uma esperança na humanidade. Cada episódio uma emoção que faz você pensar bastante antes de partir Para o próximo episódio.
    Rogerio Sampaio
    Rogerio Sampaio

Enviada em 4 de abril de 2024
    Pura poesia, parece uma pintura, cada episódio me deixou contemplativo e sensibilizado. Um mergulho em si mesmo com as belas paisagens inspiradas na arte SCI FI de Simon Stalenhag.
    Felipe Albues Martins
    Felipe Albues Martins

Enviada em 29 de julho de 2020
    Maravilhosa série, para amantes do cinema, com uma fotografia que realmente faz jus as pinturas de Simon Stålenhag