Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Veja críticas dos usuários para
Todas as temporadas
Média
4,2
286 notas
5
9 críticas
4
9 críticas
3
5 críticas
2
2 críticas
1
0 crítica
0
1 crítica
Organizar por
Filtrar por:
Tudo
O ritmo da trama prende a atenção; conta com cenas fortes e muito violentas e faz um retrato da realidade do sistema penitenciário brasileiro. O elenco é muito bom, com destaque para Seu Jorge no papel do líder da facção.
1 Temporada foi bem legal, mas aí na segunda temporada a série ficou bem fraquinha...
Confesso que esperava mais...
Mas mesmo assim uma boa série...
Confesso que esperava mais...
Mas mesmo assim uma boa série...
A primeira temporada é fantástica muito boa, cenas fortes bem estruturada eu só acho que tem apenas um defeito dá muito valor para bandido e a personagem Cristina não acerta uma, todas as atitudes que ela toma dão errado
Primeira temporada muito bom mais a segunda muito fraca essa Cristina acabou com a série merecia ter morrido também
Otima Serie. Cenas fortes, muito fortes.
Narrativa que prende o expectador.
E uma dinamica que nos leva a nos questionar o Conceito de Justiça
Narrativa que prende o expectador.
E uma dinamica que nos leva a nos questionar o Conceito de Justiça
Mano a primeira temporada é fantástica, mas como sempre, o cinema brasileiro sempre dando aquela bela cagada na obra, parece que deu um ataque de diarréia no estúdio e deixaram uma rata da Cristina ganhar asa na série, todo mundo quer ver o fim dessa pilantra, como assim vocês ficam rendendo a história dela??? E outra, matar o Edson? Tá de brincadeira?
A primeira temporada foi bom mas o fim da segunda não foi legal perdeu a emoção toda do início ficou sem mistério nenhum poderiam lançar outra série
Série sensacional.
Retrata a realidade das penitenciárias com maestria. Sem romantização, sem enfeites ou firulas.
A série prende do começo ao fim. É imprevisível. Seu Jorge dispensa comentários, é tão fantástico como ator quanto é como cantor, foi brilhante.
Retrata a realidade das penitenciárias com maestria. Sem romantização, sem enfeites ou firulas.
A série prende do começo ao fim. É imprevisível. Seu Jorge dispensa comentários, é tão fantástico como ator quanto é como cantor, foi brilhante.
Série que defende os bandidos, começa ficar cansativa a partir do episódio 5/8 da primeira temporada é muito estranho que ngm desconfia da irmã do marginal líder da facção. Alguns momentos fica evidente que ela é a rata cagueta mas ngm fala nada.
Muito boa! Uma série nacional de qualidade expressiva e mostra que no brasil podemos fazer grandes exemplares. Seu Jorge dar um show. Vale a pena conferir.
ótima série, te prende do começo ao fim..
sem comentário para o ator Seu Jorge, muito, muito bom!!!!!
sem comentário para o ator Seu Jorge, muito, muito bom!!!!!
A série engrandece a indústria nacional. A atuação do personagem principal e o desenrolar dos fatos são sensacionais. Vale lembrar que, por mais que não tenham compromisso com a realidade, o desenrolar da coisa remete a criação do PCC. Extraordinário!
Ótima serie , história mostra muito bem esse choque da miséria com a criminalidade e estado como age , atuação de Seu Jorge , muito boa mesmo , (critica) (queria ver ele fazendo outro tipo de papel ) meu parabéns vão para “Naruna Costa ”personagem Cristina , adorei mesmo o papel e interpretação .. indico !!
Série sensacional. Não sou especialista em cinema, mas se o site permite que pessoas comuns, como eu, escrevam crítica, cá estou, rsrs. O elenco é sensacional, a ambientação, a fotografia, a trilha sonora (deveria ser premiada). Muito bem construída. Parabéns!
Bacana ver a temática irmandade permeando vários plots da trama.
spoiler:
Minha única crítica é em relação a morte do Carniça
. Atuação e personagem nota 10! Vai fazer falta. Espero que tenha segunda temporada.
. Atuação e personagem nota 10! Vai fazer falta. Espero que tenha segunda temporada.