Irmandade
    Você assistiu Irmandade ?

Renan M.
    Renan M.

Enviada em 26 de maio de 2022
    1 Temporada foi bem legal, mas aí na segunda temporada a série ficou bem fraquinha...
    Confesso que esperava mais...
    Mas mesmo assim uma boa série...
    Rafael Ricardo
    Rafael Ricardo

Enviada em 24 de maio de 2022
    Otima Serie. Cenas fortes, muito fortes.
    Narrativa que prende o expectador.
    E uma dinamica que nos leva a nos questionar o Conceito de Justiça
    Jonatas Ismael
    Jonatas Ismael

Enviada em 24 de novembro de 2022
    A primeira temporada foi bom mas o fim da segunda não foi legal perdeu a emoção toda do início ficou sem mistério nenhum poderiam lançar outra série
    Ellen L.
    Ellen L.

Enviada em 4 de novembro de 2019
    Série sensacional.
    Retrata a realidade das penitenciárias com maestria. Sem romantização, sem enfeites ou firulas.
    A série prende do começo ao fim. É imprevisível. Seu Jorge dispensa comentários, é tão fantástico como ator quanto é como cantor, foi brilhante.
    #NetoUlrich
    #NetoUlrich

Enviada em 26 de outubro de 2019
    ótima série, te prende do começo ao fim..

sem comentário para o ator Seu Jorge, muito, muito bom!!!!!
    Gustavo L.
    Gustavo L.

Enviada em 6 de maio de 2020
    A série engrandece a indústria nacional. A atuação do personagem principal e o desenrolar dos fatos são sensacionais. Vale lembrar que, por mais que não tenham compromisso com a realidade, o desenrolar da coisa remete a criação do PCC. Extraordinário!
    Ernandes M
    Ernandes M

Enviada em 6 de novembro de 2019
    Série que defende os bandidos, começa ficar cansativa a partir do episódio 5/8 da primeira temporada é muito estranho que ngm desconfia da irmã do marginal líder da facção. Alguns momentos fica evidente que ela é a rata cagueta mas ngm fala nada.
    André R.
    André R.

Enviada em 29 de outubro de 2019
    Ótima serie , história mostra muito bem esse choque da miséria com a criminalidade e estado como age , atuação de Seu Jorge , muito boa mesmo , (critica) (queria ver ele fazendo outro tipo de papel ) meu parabéns vão para “Naruna Costa ”personagem Cristina , adorei mesmo o papel e interpretação .. indico !!
    Raysten Balbino Noleto
    Raysten Balbino Noleto

Enviada em 20 de abril de 2020
    Série sensacional. Não sou especialista em cinema, mas se o site permite que pessoas comuns, como eu, escrevam crítica, cá estou, rsrs. O elenco é sensacional, a ambientação, a fotografia, a trilha sonora (deveria ser premiada). Muito bem construída. Parabéns!
    Adriano G.
    Adriano G.

Enviada em 30 de outubro de 2019
    Forte,violento,comovente,realista, envolvente,tenso destaque para o último episódio é arrebatador,Seu Jorge incorporou com tanta alma, disse coisas com tanta veracidade e entrega que você tem a impressão que ele já ficou preso mesmo,minha patroa achou forte de mais,normal ela é mais sensível,aplausos Irmandade é uma obra muito linda dentro da proposta,abraços a todos,Adriano de São Bernardo.
    Malloy
    Malloy

Enviada em 18 de novembro de 2019
    Me surpreendeu... A série se desenvolve bem, prende o telespectador... Excelentes atores... Fotografia ótima, efeitos especiais muito bons. Só destaco o fato de não ter sido muito fiel ao modo como funcionam o sistema judicial e penitenciario do Brasil...e algumas atuações são fracas... Mas fora isso é uma otima serie...
    Ronny Rasgado
    Ronny Rasgado

Enviada em 20 de março de 2020
    Erro na placa do gol da Cristina , duas placas diferentes nós episódios , erro ,erro , na cara dura ,como não se atentaram a um detalhe tão fácil
    Gastão S
    Gastão S

Enviada em 27 de outubro de 2019
    Excelente enredo e a interpretação também. Tem umas falhas legais, mas nada relevante. Também pesa contra tentar tornar criminosos heróis.
    Gustavo Z
    Gustavo Z

Enviada em 27 de outubro de 2019
    Serie muito boa, deixa a gente tenso a temporada inteira, muito f#d@, vale a pena cada segundo, esperando a segunda temporada
    bruno lacorte
    bruno lacorte

Enviada em 26 de março de 2020
    Série muito impactante, mostra muito a realidade dentro dos presídios brasileiros, explica um pouco do que é uma facção além de revelar a corrupção por trás dos serviços públicos. Lógico, a obra e a trama da série em si são fatos fictícios e com personagens fictícios, e que não tem o objetivo de coincidir com a realidade. Mas na minha opinião foi usado fatos verídicos que revelam o sistema opressor que temos no Brasil.