O Príncipe Dragão
    Você assistiu O Príncipe Dragão ?

Valentim F.
    Valentim F.

Enviada em 8 de julho de 2020
    O roteiro é bom e as personagens não são caricaturas como na maior parte das animações para crianças. Depois, há DIVERSIDADE, algo cada vez mais habitual felizmente. Não todas as personagens são brancas, homens, heterossexuais. Enfim, parece-se mais com a realidade.
    dias de um noob
    dias de um noob

Enviada em 11 de dezembro de 2019
    adorei a serie até o momento (terceira temporada) mas tenho algumas reclamações a fazer, primeira: as cenas de combate são sempre focadas na Hyla. segunda: eu achei que o Queladon seria um grande mago aprendendo varios feitiços, mas ele só aprende quatro. spoiler: terceira 1: O Queladon deveria ser o rei depois que o Azarel foi preso nao qualquer orfão
    terceira 2: O Queladon foi o personagem mais importante mas o com menos poderes e o que sempre estraga tudo. Uma das partes que eu adorei foi o relacionamento do Queladon com a Hyla (estava esperando); a história foi muito bem contada e cada vez apresentando mais informações, porem repetindo tudo de novo a cada vez que acrescenta um novo acontecimento e por ultimo não gostei revisar toda a história no começo dos eps.
    Geralt D
    Geralt D

Enviada em 17 de julho de 2019
    Série que tinha tudo para ser ótima. Se não fosse pela inserção do politicamente correto e a quebra da inocência de uma legítima animação infantil. Lamentável! Mas ainda há elementos que podem ser aproveitados.