O Príncipe Dragão
    Você assistiu O Príncipe Dragão ?

Luiz Otávio Bezerra de Sousa Santos
    Luiz Otávio Bezerra de Sousa Santos

Enviada em 19 de agosto de 2023
    A melhor série de todas que eu já assistir Amo de mais
    Personagens muito carismático, história incrível e animação é a melhor de tão fluido e gostei também q tem muita representatividade de diversidades da série que tem personagens lbgtqi+, personagem rei negro, personagem muda e forte que faz de tudo para proteger aqueles que ama e mulheres roubando a cena que é muito bom.
    Rey B.
    Rey B.

Enviada em 22 de fevereiro de 2019
    A animação é maravilhosa com uma história envolvente e personagens e vilões super legais!!Assisti as 2 temporadas e ficou com gostinho de quero mais!
    Guilherme B.
    Guilherme B.

Enviada em 10 de outubro de 2018
    Muito bom!! Uma das melhores animações q eu já vi!! Ótima história, bons personagens, cativante... enfim, muito boa série.
    Allain F.
    Allain F.

Enviada em 8 de março de 2019
    Serie Maravilhosa combina Humor, magia digna de game of thones, linda fotografia, em um desenho, o clima de romança entre o humano e a elfa, crescendo sobre o fundo de uma guerra entre os elfos e os humanos
    Diego A.
    Diego A.

Enviada em 17 de setembro de 2018
    Uma das melhores séries de animação que já vi, uma história de aventura incrível, agora só estou esperando pela 2° temporada
    Vera Y.
    Vera Y.

Enviada em 15 de fevereiro de 2019
    Maravilhoso!! Original e muito interessante. Assisti todos os episódios de uma só vez. Espero que não parem e façam até o final, pois estou me roendo de curiosidade. Devia ter mais episódios. Nove por temporada é pouco.☹
    Jefferson B
    Jefferson B

Enviada em 2 de dezembro de 2019
    Melhor série de animação que já vi! Melhora a cada temporada!! Personagens muito cativantes, muito bem produzida com imagens lindas, criaturas incríveis e várias referências a filmes e séries legais sobre reinos elfos e dragões
    Sofia.M
    Sofia.M

Enviada em 14 de março de 2021
    Série muito legal. O mundo de Xadia é muito rico e bonito, cheio de criaturas legais. Os protagonistas são legais também, o Ezra é muito fofo!
    andre S
    andre S

Enviada em 2 de março de 2019
    Gostei muito a animação é ótima pelo o que notei está cada vez mais melhorado a qualidade espero que continue.
    Rogerio M.
    Rogerio M.

Enviada em 17 de setembro de 2018
    Ambientado em terras magicas com uma levada mais medieval, o Príncipe Dragão é uma das melhores animações que tive a oportunidade de ver nos últimos tempos, com personagens interessantes e de uma profundidade ainda inexplorada, da para se deliciar com as maravilhosas aventuras de Callum, Ezra e Rayla! Feito por Aeron Ehasz segue a mesma narrativa de sua criação anterior (Avatar - A lenda de Aang), mais sem cair no obvio e sem o uso de formulas secretas! A Netflix acertou em cheio nesse projeto e só posso esperar agora avidamente pelas próximas temporadas!
    Gabriel Alquati
    Gabriel Alquati

Enviada em 29 de novembro de 2019
    Uma das melhores animações que já assisti. Achei a qualidade da animação e o enredo é muito envolvente. Acabei de assistir a 3 temporadas e mal posso esperar para ver a 4. Uma historia fantástica, com magia e humor. spoiler: Adorei ver o romance entre Callum e Rayla, a relação entre Viren e Aravos e a rivalidade criada entre Soren e Claudia.
    Caio Vieira
    Caio Vieira

Enviada em 26 de novembro de 2019
    Incrível! Tudo o que precisava em 9 episódios perfeitamente amarrados e que passam fortes emoções, uma animação que eu estava precisando ver. Adorei
    JonasHB
    JonasHB

Enviada em 13 de fevereiro de 2020
    Esta serie contem uma bela historia cronologica impecavel, onde nao fica com duvidas sobre certos eventos, mesmo eles sendo mostrando em forma embaralhada durante o acontecimento das temporadas.
    Seu acontecimento te introduz e o faz querer maratona-lo e repetir a serie, para acompanhar detalhes que não foram vistos pela primeira vez. Uma otima recomendacão para pessoas que gosta de series que criam seu proprio universo e tambem para os que gostam da animacão Avatar : a lenda de Aang, apresentando certas simularidades.
    Alessandra P
    Alessandra P

Enviada em 20 de fevereiro de 2019
    A melhor série de animação que já vi, o design dos personagens ficou lindo, anarrativa é bem construída, com diálogos ricos. O humor é bem equilibrado com o drama, e que trilha sonora maravilhosa pensada para cada momento!!! Muito bom mesmo!
    Bruno P.
    Bruno P.

Enviada em 2 de dezembro de 2019
    Infelizmenre a série possui, exposição homossexuais a crianças. E por isso minha nota será a pior possível.