Tô de Graça
    Você assistiu Tô de Graça ?
    Edher C.
    Edher C.

Enviada em 20 de outubro de 2018
    Putz! Esse elenco é de uma genialidade sem igual Eu conhecia pouco dos atores/atrizes. Fiquei fã de praticamente todos! A dona Graça consegue provocar risadas assim que começa a falar. É demais!!!
    Claudio Leoni
    Claudio Leoni

Enviada em 10 de novembro de 2019
    Humor dos mais rasteiros em que a grosseria é o tema comum e a inteligência passa longe. O meu inferno seria ver essa série em loop infinito.
    Bruno Guerreiro
    Bruno Guerreiro

Enviada em 14 de junho de 2020
    Gente eu amo muito esse programa desde toma lá da cá que não ria tanto, obrigado Rodrigo e obrigado multishow continuem
    Matheus E. Reis
    Matheus E. Reis

Enviada em 3 de outubro de 2020
    Os dramas sociais servem apenas como pano fundo de tramas rasas e narrativas ofensivas em Tô de Graça. Uma serie que louva a pobreza, como sendo um lugar de diversão e "altas confusões". Os diálogos são primitivos e preguiçosos. Até a velha "piada" do pinto pequeno do japoneses você encontra. É confuso imagina quem seria o público-alvo dessa produção. Tô de Graça ofende quem é pobre, enquanto não dá espaço para nenhum classe media se sentir representado por qualquer situação ou personagem. Com isso, só consigo imaginar dois nichos possíveis para a serie: gente de baixa renda, que não sabem que esta sendo ridicularizada, e estabilizados financeiramente, apontando e rindo dos favelados indolentes retratados.
    alice s
    alice s

Enviada em 18 de agosto de 2019
    Maravilha de série, é o que me alegra ultimamente, dona Graça e companhia são ótimos, não tem um episódio que não seja engraçado.
    Evan C
    Evan C

Enviada em 12 de setembro de 2019
    Mas menino a globo deveria tirar do Multishow e coloca lá.. O unico programa de humor que presta .. Show de bola ... 1000