Black Earth Rising
    Você assistiu Black Earth Rising ?

Deise C
    Deise C

Enviada em 6 de outubro de 2019
    Série interessante. Mas muito prolixa. Teve coisas que simplesmente não há uma explicação ou motivo de estar lá ou eu não entendi nada. Amo séries europeias, vi dezenas delas, mas essa me fisgou,mas não me convenceu. Spoiler spoiler:
    pq uma menina encontrada no meio de um genocídio era tão importante a ponto do maior genocida da história salvar a vida dela spoiler:
    zecamedrado
    zecamedrado

Enviada em 7 de fevereiro de 2019
    Querida Kate Ashby,

Você me absorveu de uma rotina bastante densa e diversa.
    Não consegui fazer mais nada a não ser mergulhar na sua história. Obrigado por isso!

Diversas vezes pensei que você fosse explodir, exaurir-se. Mas todo o seu corpo revelou uma força incrivelmente motivadora!
    Sobre o seu estilo de roupas maravilhosas, só posso dizer que preciso muito de um par de botas iguais as suas - Não terei a mesma elegância para desfilar com elas, mas talvez fique um pouquinho mais forte e encorajado ao andar por aí?

Para além dessas inspirações meramente estéticas, a sua história me fez pensar muito sobre as motivações que conduzem minhas escolhas profissionais. O que está por trás daquilo que pretendo me tornar? Ego? Vaidade? Ganância?
    Fiquei bastante reflexivo sobre as condições nas quais estou inserido e naquelas que ainda pretendo construir.
    Tenso como o ser humano tem uma tendência absurda a se corromper e vangloriar hábitos ruins. Você não. Por mais vulnerável que seja, é do tipo de gente que sabe a pergunta certa a se fazer, sabe conduzir uma conversa pra extrair as verdades que nem o próprio interlocutor havia esquematizado. Você é brilhante no que faz. Imponente do timbre de voz às decisões que toma.

Trago em mim o desejo gigante de me envolver em algo inteiramente grandioso, onde minhas ações interfiram em processos que realmente inspirem mudanças. Talvez eu chegue lá. Mas, caso não aconteça, precisaremos contar com a elegância certeira de kates por aí.
    Com você reafirmei a máxima de que a história do outro importa, ainda que sejam aqueles que estão num continente diferente do meu. O bater das asas de uma borboleta aqui, realmente tem o poder de causar um tufão do outro lado do mundo e de fato se instaura um caos.
    Queria te encontrar. Ouvir de você os conselhos que NINGUÉM jamais me daria.

Virei fã do seu jeito nada convencional de ser.

Abraço carinhoso.

Zeca Medrado

spoiler: P.s.: Adorei a química entre você e o Florence. Muita tensão, mas senti uma vibração incrível. P.s.2: Também fiquei absorto de ver que o romance de sua história era muito mais de você consigo mesma, descortinando aspectos de sua identidade do que algo carnal com alguém (apesar de ter gostado de vc e Florence).
    Jane P
    Jane P

Enviada em 9 de fevereiro de 2019
    Ótimo! Personagens fortes e um elenco incrivel pra contar um drama... sofri junto com a protagonista!