Periféricos
    Você assistiu Periféricos ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 15 de dezembro de 2022
    Gosto da temática futurista e achei os primeiros episódios muito bons, contudo, do meio em diante começou a dar uma "enrolada" até o "season finale". Chloë Grace Moretz muito bem no papel de Flynne Fisher. Vamos ver a reação do público e aguardar se será confirmada uma segunda temporada.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 19 de janeiro de 2023
    "Começou com tudo, com uma proposta muito inovadora, porém caiu muuuuito de produção com conversas longas e cansativas, tentando explicar a complexidade do pessoal do futuro ajudar o pessoal do passado (presente) em evitar uma catástrofe que quase dizimou o planeta".
    carlinhosmcz
    carlinhosmcz

Enviada em 2 de janeiro de 2023
    Serie com começo promissor e desenvolvimento fraquíssimo e final de temporada sem empolgar.
    Atuações ruins, coreografia das cenas de ação péssimas além do enredo sem amarração.
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 15 de maio de 2023
    Consoles de jogos de realidade virtual servem para viajar ao futuro... Tô ficando velho mesmo! Gostaria de entender o roteiro mas essa temporada foi só um teaser para a próxima.
    Gabriel L.
    Gabriel L.

Enviada em 8 de fevereiro de 2023
    A série é maravilhosa, o suspense só cresce a cada episódio, todo o enredo é bem bolado e cativa de +.
    Marcello Braz Silva (Braz)
    Marcello Braz Silva (Braz)

Enviada em 30 de outubro de 2022
    Muito boa a série..... Já virou a minha série de cabeceira..... A trama e parecida com DARK.... Só que melhor..... Kkkkkkkkkk
    Marcos Parlatore
    Marcos Parlatore

Enviada em 28 de outubro de 2022
    Sem spoiler: Série surpreende pela fotografia, bom enredo, complexidade crescente, grau de suspense e o desempenho sempre cativante da linda, exótica e já veterana Cloë Moretz (beleza e presença sempre incomuns). Aviso que série é de complexidade e dinâmica crescentes. Portanto, cuidado com primeiras impressões, que talvez sugiram se tratar de uma série "comum" à primeira vista. Ela revela a que veio apenas após o início da estranha experiência virtual a que Flynne e o irmão se submetem (ou são submetidos). Daí por diante as surpresas e desempenhos revelam porque série está bombando. Sim, compensa, pena só três episódios estarem disponíveis.
    Samuel Barbosa
    Samuel Barbosa

Enviada em 29 de janeiro de 2024
    Orima Série! Adorei cada episodio. Uma pena que foi cancelada na primeira temporada devido a greve de roteiristas
    Tony S.
    Tony S.

Enviada em 11 de janeiro de 2023
    Série temática legal história envolvente no geral curti muito mais que wandinha hyper hypada espero uma segunda temporada