Fam

1 Crítica do usuário

Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 25 de abril de 2021
    Eu não acredito que essa série foi cancelada, ela é simplesmente maravilhosa.
    A série conta a história de Clem, uma mulher que está planejando seu casamento, quando sua irmã mais nova aparece em sua vida e vira ela de cabeça para baixo.
    Cheias de cenas cômicas, Fam relata o dia a dia de uma família e as dificuldades que todos nos passamos em alguns momentos de uma forma divertida e descontraída.
    Eu jamais imaginaria a Nina Dobrev em uma comédia, mas tenho que dizer que ela se saiu extremamente bem, nem me lembrava que algum dia ela fez Vampire Dieres, série que eu conheci a atriz. Todos os filmes que eu já assisti com ela possui um enredo mais dramático e terror, mas ela se saiu muito bem com a comédia.
    Todos os personagens são maravilhosos e engraçados, é impossível não gostarmos deles, já que eles possuem esse ar que atrai o publico e faz com que eles se tornem queridos.
    Eu não consigo acreditar que teve somente uma temporada, era um seriado muito bom que poderia ter sido mais explorado, já que possui tantos temas. Tantas séries ruins com várias temporadas, essa que é boa foi cancelada, que mundo injusto.