O Doutrinador
    3.5
    4.5
    Vou ver

Sinopse & Info

Miguel (Kiko Pissolato) é um agente federal que decidiu dedicar a vida a combater a corrupção após uma tragédia pessoal. Agora, seu maior objetivo é combater uma quadrilha de políticos e bandidos que tomaram a frente da política brasileira e passaram a governar o país pensando apenas em seus próprios interesses.

1 Temporada
    Personagem : Delegado Siqueira
    Estreias de setembro nas séries
    NOTÍCIAS - Série em produção

Estreias de setembro nas séries

Novas temporadas de Elite, The Good Place, This Is Us e American Horror Story são destaques do mês.
    segunda-feira, 2 de setembro de 2019
    O Doutrinador: Série expande universo do anti-herói e oferece novas perspectivas (Primeiras Impressões)
    NOTÍCIAS - Série - como visto na Web

Nem sempre as moscas mudam.
    domingo, 1 de setembro de 2019
    Dicas do Dia: O Doutrinador - A Série é o destaque de hoje
    NOTÍCIAS - Lançamentos

Dicas do Dia: O Doutrinador - A Série é o destaque de hoje

Lion - Uma Jornada para Casa e Caça-Fantasmas também estão na programação.
    domingo, 1 de setembro de 2019
    O Doutrinador: Série do vigilante brasileiro ganha trailer
    NOTÍCIAS - Série - como visto na Web

O Doutrinador: Série do vigilante brasileiro ganha trailer

Obra estrelada por Kiko Pissolato chega em setembro.
    quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Último vídeo

O Doutrinador 1ª Temporada Trailer 2:45
    O Doutrinador 1ª Temporada Trailer
    6.646 visualizações

• Ronaldo Gegorio
      Odeio Séries e filmes nacionais, porém O DOUTRINADOR É MUITO BOM! A melhor produção brasileira, tanto o Filme quanto a série, nosso Batman misturado com Justiceiro. Estou ansioso pela segunda temporada. nota 10.0, lembrando que o orçamento tanto do filme quanto da série foram minúsculos em relação as produções Globo que tentam enfiar sacanagem, mais xexo e sacanagem, em o Doutrinador, um personagem dos quadrinhos, lembrando que também é BR, coloca na tela a vontade de milhões de brasileiros perante a corrupição que nos assola.
    • Nilson S
      Torço muito para que as produções nacionais façam sucesso. Sou um cara amante do cinema nacional, mas o filme tem observações a serem feitas: o roteiro, embora seja baseado nos quadrinhos, é muito fraco. O elenco é ruim, a trilha sonora não é conveniente e há uma grande fragilidade no roteiro corroborada pela péssima atuação do elenco. Se tiver que avaliar de 0 a 10, o filme ficará com nota 2. Sinceramente não tem condição de ser uma série do catálogo da Netflix, e olha que lá tem séries ruins.