Everything Sucks!
    Você assistiu Everything Sucks! ?

Tom C.
    Tom C.

Enviada em 25 de fevereiro de 2018
    Vale muito apena assistir essa série, ela começa meio bobinha, com diálogos meio clichês, porém a história vai te envolvendo de uma maneira muito particular, mesmo não sendo americano e no vivendo aquela realidadee escolar, consegui perceber e relembrar coisas que eu fazia tbm na minha época de escola, a maneira que trata da sexualidade, vc sentindo vontade de conhecer e descobrir coisas novas, no ensino médio vc descobre realmente como são as pessoas, é a epoca de transição da fase de criança pra uma faze um pouco mais adulta, o final é simplesmente empolgante e ao mesmo tempo sutil, te faz sentir vontade de assistir outro episódio. Realmente achei mais pontos positivos do que fracos, aconselho a assistirem.
    Andreza C.
    Andreza C.

Enviada em 11 de abril de 2018
    O que falar sobre essa série? Acho que a palavra chave é: IMPORTÂNCIA! Com nenhuma outra série antes, Everything Sucks! vai nos trazer questionamentos, aprendizados e aconchego. Narrando a vida de jovens nos anos 90, ES! vai mais além do que apenas uma série de adolescentes e da ao mundo uma esperança de inclusão e nos mostra que a nossa autodescoberta é normal e confusa, e que vc não precisa ter medo de quem vc é. Netflix seria estupida de não voltasse e reconsiderasse sua decisão de cancelar a série.
    Eduarda G
    Eduarda G

Enviada em 22 de setembro de 2019
    Minha crítica é q essa série é maravilhosa e eu n sei pq cancelou a 2 temporada mais quero q volte ela é muito boa amei nota 1000000000000
    Kleber Viveiros.
    Kleber Viveiros.

Enviada em 30 de novembro de 2023
    os personagens são muito cativantes e o roteiro gostosinho, uma pena mesmo terem cancelado logo na primeira temporada. deixa eu falar uma coisa: tinha hora que eu olhava a kate e ela me lembrava muito o dustin de stranger things, devo tá bem doidão HAHA
    Thiago L.
    Thiago L.

Enviada em 7 de dezembro de 2018
    A série consegue explorar bem algumas situações da adolescência, fazendo com que você se encontre com algum dos personagens, além de questionamentos comuns serem colocados em pauta. No entanto você pode acabar sentido simpatia ou raiva por alguns personagens. Pode-se resumir como série bobinha legal.
    Tulio Souza
    Tulio Souza

Enviada em 10 de julho de 2020
    Não entendi o por que da Netflix ter cancelado, mais enfim é uma série bem legalzinha, o final da 1 temporada nos deixa muito curioso.Se quiser jogar tempo fora não perca tempo assista!