Me Conte Uma História
    Você assistiu Me Conte Uma História ?

Luana O.
    Luana O.

Enviada em 19 de fevereiro de 2020
    A 1° temporada foi excelente, histórias interessantes, dinâmica, envolvente, gostei bastante. Agora a 2 ° temporada nao curti, muito fraca, lenta, chata e sem coerência.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 19 de novembro de 2020
    Tem um péssimo roteiro e recheado de furos. Alguns acontecimentos simplesmente não tiveram desfecho, foram esquecidos. Jordan e Hannah tiveram suas ações das mais idiotas possíveis, tudo bem, pois reconta os contos de fadas, mas seus personagens foram muito mal interpretados e aproveitados, são muito chatos, testando a paciência do público.
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 16 de abril de 2021
    Eu não sabia muito bem o que esperar da série já que sabia que ela se basearia em contos de fadas, mas não seria nada igual a Once Upon a Time, então sempre que me deparava com ela ficava me perguntando de qual forma eles contariam as versões dos contos de fada. E eu simplesmente amei.
    Nada aqui é como parece, os finais não são felizes e muitas vezes você se vê torcendo para o lado errado da história, não tem nada de conto de fadas aqui, é tudo muito bem real e sombrio. Eles conseguiram capturar tudo o que há de ruim em um ser humano e colocarão nessa série, que para mim foi fantástica.
    O que eu não entendo é como só vai ter duas temporadas? E quase nem teve a segunda? O seriado tem tudo para dar certo, ele foge completamente dos seriados atuais, pegando um lado maus sombrio do ser humano e que é real. Séries como os 13 porquês ganham quatro temporadas de bosta e uma série dessas ganha só uma. O mundo é realmente injusto.
    Cada temporada retrata três contos de fadas, que de certa forma estão interligados, mas que necessariamente não precisa do outro para existir.
    Se você gosta de um munda da ficção dark como eu, você vai amar essa série, mas se você for um fã avido dos clássicos contos de fada, passe bem longe daqui.
    Denise S.
    Denise S.

Enviada em 16 de abril de 2021
    Ótima série..

Primeiramente, desapegue da ideia ser um remake dos contos de fadas, pois não tem nada a ver.
    Quer dizer, até tem..
    Calma! Explico!
    Se baseiam nos contos mas sob outra perspectiva, o que torna ela incrível.
    As histórias são boas, bons personagens e ótimos atores.
    Se você veio conferir uma opinião, pode assistir que você vai curtir.
    Cris C.
    Cris C.

Enviada em 21 de maio de 2020
    Tem algum site ou algum aplicativo que eu consiga ver a série legendada? Caso não, vocês sabem informar se tem previsão de estréia no Brasil?
    graziela peixoto
    graziela peixoto

Enviada em 14 de outubro de 2020
    A série é perfeita, com um elenco e enredo muito envolventes. A trama é repleta de reviravoltas e se tornou uma das minhas preferidas. Se você busca uma série não tão longa e com bastante história, Tell me a Story é a série certa pra você. Espero que goste também ^-^
    Sthefanny Bantim
    Sthefanny Bantim

Enviada em 12 de setembro de 2023
    Gostei , boas histórias, me surpreendeu muito . Super recomendo ! ..... ..... .. .....

Nsjzsnzznssnskxjxnnsjznnzznzjnsjnznzjznznnznznnznnzsnnz
    Marcos Vinícius B.
    Marcos Vinícius B.

Enviada em 4 de março de 2019
    Diferente, bem executada e com final que encerra a história como um todo de forma competente e catártica, único porém é ritmo que não é consistente, no entanto não chega ser algo que prejudique o todo do andamento das histórias que a série apresenta.