Tidelands
    Você assistiu Tidelands ?
    Phellype M
    Phellype M

Enviada em 21 de junho de 2020
    Mais um série original Netflix, com uma excelente produção Australiana! Temos o ator brasileiro Marco Pigossi no elenco, e o que dizer desse elenco? Adrielle é um encanto de beleza e maldade como pessoa, o que remete muito as criaturas folclóricas das águas... Pigossi faz um ótimo trabalho no papel de Dylan, além de ser sensual, está entre os protagonistas da série! E ainda faz um bom trabalho na sua própria dublagem em português! Com essa trama, a fantasia é bem desenvolvida e tem um bom "thriller" a cada episódio! Com esse final, temos a grande "revelação" ou surgimento de algo maior... Deixando o gancho para um possível segunda temporada.
    Sandro B
    Sandro B

Enviada em 20 de janeiro de 2019
    A série começa muito ruim. Péssima. A atriz principal é totalmente inadequada para cenas de ação. Mas depois a trama melhora, com a aparição de novos personagens e novos conflitos.
    Jonatan B.
    Jonatan B.

Enviada em 27 de dezembro de 2018
    Muito boa, os personagens possuem uma construção coerente com a trama, só faltou um maior desenvolvimento na questão das sereias.
    Junior Z.
    Junior Z.

Enviada em 16 de janeiro de 2019
    Horrível! Tentei começar 3x e dormi e olha que tenho insônia! A série é extremamente arrastada, atuações dignas da Televisa. A série "Sem Volta" da Record TV consegue ser 10x melhor!
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 9 de abril de 2021
    Pura decepção, foi o que aconteceu quando comecei a assistir essa série. O seriado até que possui uma história bem bacana, mas não souberam desenvolver direito, não é uma série que faz com que você se sinta curioso em cada episodio como acontece com o seriado Siren que é basicamente a mesma temática. Os personagens também não são dos melhores, terminei a série e não sei o nome de ninguém, nem lembro direito da cara dos personagens. Não são aqueles personagens que ficam marcados em nossas cabeças, são pessoas esquecíveis. Mesmo não parecendo, acaba sendo um seriado pacifico demais, ele anda, anda, mas não saí do lugar, parece que estamos sempre venda a mesma coisa, a mesma história. Não traz nenhuma grande emoção e é calmo além da conta. O final até que trás algo mais atrativo, mas acaba deixando grandes furos e quando o a serie realmente traz algum atrativo, ela termina sem nenhum resposta, dando a entender uma possível continuação, o que acaba não acontecendo. Eu queria entender essas séries que não tem fim, não importa o quão ruim ela seja, queremos um fim, pois algo inacabado e pior do que uma série ruim.
    Fernando L
    Fernando L

Enviada em 10 de abril de 2021
    Lamento, mas que lixo de série! Arrastada, lenta, acelera no final e, de repente, uma cena de sexo! Há uma série de inconsistências, o personagem está num local e precisa deslocar horas e no instante seguinte, já chegou (teletransporte?). Pode ter todo tipo de absurdo, mas pelo menos coerência. A única coisa que prestou nessas horas perdidas foi a lindíssima e malvada rainha, que mulher bonita ! Bom, pelo menos protegida pela distância.
    Antonia Santos
    Antonia Santos

Enviada em 28 de março de 2021
    Ual que série bosta , fui até o final por não acreditar que alguém faria uma série tão ruim .E chegando no final percebi que só foi perda de tempo . Não indicaria jamais , sem enredo, história desconexa, atores sem entrosamento como se nem eles conseguissem entrar na história. Ruim, ruim, ruim. Assistam O Sucessor,chamas da paixão, Desejo obscuro ganha de 💯 a 0
    Jaqueline F.
    Jaqueline F.

Enviada em 19 de dezembro de 2018
    melhor série sobre sereias que já vi, nada infantil, muito bem elaborada e oq é essa atuação do nosso brasileiro fodastico?? Tô apaixonada
    Lívia F
    Lívia F

Enviada em 12 de janeiro de 2019
    Amei essa série, parabéns pela atuação do nosso ator brasileiro, só comecei assistir por causa dele e amei, valeu a pena.
    GustavoAdolfoS
    GustavoAdolfoS

Enviada em 27 de janeiro de 2019
    Ótima série. Adorei a história, é uma série bem original, mesmo tendo várias séries de sereias, nessa eles colocaram um diferencial que foram os TIDELANDS, o que pelo meu conhecimento ninguém tinha pensado nisso, e espero ansioso para a 2º Temporada.
    Sabrina K
    Sabrina K

Enviada em 20 de dezembro de 2018
    A série eh ótima ,diferente por mistura com tráfico de drogas mais Ameeeeei demais ,anciosa pra próxima temporada ♥️
    Ana H M
    Ana H M

Enviada em 23 de dezembro de 2018
    Muito bem elaborada. Só o inicio que podia ser mais envolvente, mas passando dos dois primeiros eu já estava viciada. Terminei a 1 temp em um dia. Sem spoiler, mas o final foi foda. Segunda temporada pfvr???? Ps- sem contar com a historia que é top, vale a pena assistir só pra ver o nosso BR Marco Pigossi todo metido a gringo com um sotaque maravilhoso.
    Marina F
    Marina F

Enviada em 17 de janeiro de 2019
    Sem dúvidas é uma ótima serie, os produtores acertaram a mão ushush Pra quem falou que não conseguiu nem ver, pq deu sono sinto muito kk. todo 1°episodio de serie é calminho até chegar na pegada, enfim amei a serie, não é cheia de mimimi e enrolação para as coisas acontecerem, super recomendo.
    Kely C
    Kely C

Enviada em 19 de março de 2019
    Gostei muito! Marco Pigosse lindo e como sempre arrasando! Só acho que ele tem que aparecer mais! Putz não sou nada fã dele né?!😂 Esperando pela 2° temporada anciosamente!!!!😍
    Juliana A
    Juliana A

Enviada em 21 de dezembro de 2018
    Muito bom, adorei o enredo e os personagens. Final bem dramatico, tive que fazer maratona da série toda até o final. Agora só esperando a 2° temporada.