Apocalipse
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
3,3
15 notas

7 Críticas do usuário

5
4 críticas
4
3 críticas
3
0 crítica
2
0 crítica
1
0 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
CinefiLov❤️
CinefiLov❤️

20 seguidores 186 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,5
Enviada em 24 de novembro de 2017
doses de suspense na medida certa e deslumbrantes efeitos CGI É o tipo de série que ti prende a cada episódio com gostinho de quero mais.
Isabelly Barbosa da Rocha
Isabelly Barbosa da Rocha

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 6 de março de 2020
Quero todos os episódios, venho buscando essa novela ai chego aqui e só tem um vidio que é um mostrando um pouco da novela
Aline Cordeiro
Aline Cordeiro

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
4,5
Enviada em 12 de maio de 2023
Muito boa a novela!!! O Sérgio representou muito bem o papel de anticristo!!!! A Record surpreendeu, as histórias, os núcleos!!!
Todos estão de parabéns!!!
Harthur
Harthur

11 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,0
Enviada em 2 de novembro de 2025
Foi ótima encenação das melhores novelas bíblicas da Record tive a oportunidade de assistir completo essa série trouxe a realidade de como seria um apocalipse conforme a bíblia é um filme que traz bastante elementos gráficos uma história bastante interessante atores de referência no cenário brasileiro e até reconhecidos internacionalmente acho que é uma série que merecia mais reconhecimento.
Ferreira
Ferreira

4 críticas Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 27 de abril de 2025
A melhor novela que já assiti essa é minha opinião não tenho como criticar uma novela que achei muito interessante e que gostei
Lorenna Carneiro
Lorenna Carneiro

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 3 de junho de 2025
Super recomendo, série muito boa e edificante!!
Essa série traz-nos uma realidade e faz-nos abrir os olhos.
Márcia Valéria
Márcia Valéria

1 seguidor 13 críticas Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 10 de março de 2026
No início pensei em parar. Parecia que não ia ser boa, mas que bom que continuei. De fato algumas cenas não tem uma ótima representação. Faltou cenário e talvez espaço para representarem melhor. Dá pra ver que alguns artistas forçam muito as cenas e dá a ideia de algo precário. Mas o que vale nessa novela é a mensagem que ela passa. A relação que fazem do livro de apocalipse com outros livros bíblicos é muito boa.
Ainda não sei se o arrebatamento de fato vai acontecer como é contada e nesse tempo que a novela diz que é. Independente disso a novela nos faz pensar na urgência das pessoas se voltarem para Jesus Cristo. E mostra que se deixar isso pra depois pode ser tarde demais.
Gostei bastante apesar de uma coisa ou outra.
Se quer estudar apocalipse vale muito a pena assistir.
Terminei agora pela Netflix.