The Mandalorian
    4,6
    Você assistiu The Mandalorian ?

washington teixeira
    washington teixeira

Enviada em 7 de dezembro de 2020
    Pra quem é fã de guerras nas estrelas, irão adorar.
    muito boa, como os filmes, muita ação, o bebê Yoda e o Mandaloriano protagonizam a série, apesar do roteiro ser fraco, vale apena só por ser star wars.
    Nelson
    Nelson

Enviada em 31 de janeiro de 2022
    É o estilo Star Wars. É pra quem gosta. Os mais jovens também vão curtir e se interessar pela série. Recomendo a todos.
    Lenillson R.
    Lenillson R.

Enviada em 23 de dezembro de 2020
    Possui excelente fotografia além de efeitos visuais magníficos e uma excelente história que prende os telespectadores.
    Kleber Camilo Soares
    Kleber Camilo Soares

Enviada em 16 de dezembro de 2020
    Excelente, tudo de star Wars é maravilhoso, nunca devem parar de fazer filmes ou séries usando as infinitas possibilidades de histórias dos Jedi e siths.
    Giulia_S2
    Giulia_S2

Enviada em 14 de novembro de 2020
    The Mandalorian é minha série favorita.
    A qualidade é impecável, a atuação está sensacional, os efeitos especiais estão nível Hollywood, os figurinos perfeitos, os efeitos sonoros ótimos.
    Até para quem não é fã de Star Wars vale a pena.
    A Criança (Baby Yoda) é adorável, sempre rouba a cena.
    Assistam, vale muito a pena!
    Anderson L.
    Anderson L.

Enviada em 13 de dezembro de 2020
    Me senti órfão de Star Wars após acabar o episódio 3, os novos não me envolveram como os da era George Lucas, porém, The Mandalorian trouxe de volta aquele clima que faltou nos filmes da Disney. Excelente série, recomendo demais! Parabéns à Disney por ter acertado desta vez!
    Ca1701
    Ca1701

Enviada em 27 de dezembro de 2019
    Mandalorian é excelente e não é só por causa do yodinha, são episódios curtos e bem amarrados. Coloca no chinelo a primeira e a terceira trilogia de Star Wars. Pedro Pascal está excelente e é difícil interpretar com máscara, Hugo Weaving que o diga e vale a pena ver Herzog, sempre dirigindo, atuando.
    E encerrou a temporada com muito bem. Dez a zero em Ascensão Skywalker.
    Kelvy Oliveira
    Kelvy Oliveira

Enviada em 16 de novembro de 2019
    É sensacional o que fizeram nessa serie, pegaram uma das partes menos exploradas desse universo e criaram uma serie sensacional. E pra mim o que mais agradou foi justamente a escala menor se comparado aos filmes, diferente de batalhas pela salvação da galaxia aqui vemos um caçador de recompensa lidando com a corja da galaxia de maneira totalmente profissional, e o enredo me agradou a estética me maravilhou, é incrível os cenários e as criaturas. CARA EU TO EMPOLGADO PRA ESSA SERIE (vi 2 episodios ate agora)
    JC Lazzarini
    JC Lazzarini

Enviada em 28 de janeiro de 2021
    Acabo de ver o último episódio da temporada 2...FANTAAAAAAAAAAASTICO!!! Adorei demais da conta!!!! TÔ LOCO PRÁ VER a 3a. Temporada!!!!!!
    Gabriel Brandão Carlos
    Gabriel Brandão Carlos

Enviada em 26 de dezembro de 2020
    SIMPLESMENTE A MELHOR COISA QUE EU JÁ VI!!! Se vc é fan ou não de star wars assista! Pois tem uma história muito boa com VÁRIAS reviravoltas, cenas de luta incríveis e dinâmicas. Além de tudo cada episódio te dá vontade de ver o outro e outro... Não tem episódio ruim todos são bons e o final é simplesmente inesperados e incrível. Minha nota é 11/10 vejam!
    Marcus Clash
    Marcus Clash

Enviada em 24 de novembro de 2019
    Melhor série que eu já vi!!! Muito boa mesmo. Possui ótimos efeitos especiais e uma trama que te prende na história.
    Fábio Alves
    Fábio Alves

Enviada em 30 de dezembro de 2020
    Mandalorian é tão bom que faz lembrar a trilogia Star Wars original , a direção arte e fotografia impecáveis como em o império contra ataca , Jon Fraveau trouxe de volta a magia perdida da maior saga do cinema , que a força esteja com você !!!
    Clayton Sobral
    Clayton Sobral

Enviada em 13 de janeiro de 2020
    Não sou amante das histórias de star Wars nem fanático , mas admiro uma obra prima quando a vejo , assim descrevo essa série , com personagens marcantes e que faz você submergir a esse universo fantástico.