The Mandalorian
    Você assistiu The Mandalorian ?

Enviada em 30 de dezembro de 2020
    Ótima temporada! Aqui marca a entrada de uma serie derivada da saga mais famosa da história doo cinema, Star Wars nos premia com uma série de primeiríssima qualidade, com boas interpretações e Pascoal como protagonista. Roteiro é excelente e seu desenvolvimento é ótimo. Muito ansioso pela 2° temporada.

Enviada em 30 de dezembro de 2020
    2° Temporada excelente! Segue a mesma pegada da anterior e ainda mais ação e diálogos ótimos. Pascoal está ainda melhor numa interpretação boa e segura. Destaque para para último episódio que nos deixa simplesmente maravilhados. Muito ansioso pela 3° Temporada.

Enviada em 21 de fevereiro de 2021
    No universo de Star Wars, The Mandalorian conta a história de um caçador de recompensas que em uma de suas missões encontra uma criança (bebê Yoda) e decide protegê-lo de tudo e todos. Muito bem produzida, a nível de filme de cinema, visual, personagens carismáticos, cenas de ação legais, por vezes meio parada. Com referências a série principal, uma ótima série de Star Wars para os fãs. Continuarei de olho.

Enviada em 20 de março de 2021
    Continuando sua saga de encontrar o povo de Baby Yoda, Mando visita vários lugares procurando pistas e realizando missões de pessoas. Alta produção, muitos efeitos de ponta, Baby Yoda muito fofo como sempre. A relação dos dois é incrível e muito bem construída. Altas brigas e aparições importantes nessa temporada. Muito bom. Uma grande adição ao universo Star Wars. Queremos mais!
    Phellype M
    Phellype M

Enviada em 18 de janeiro de 2021
    OMG! Que série impecável, como essa segunda temporada foi melhor do que a primeira na minha opinião! Com muita qualidade na sua produção, trilha sonora magnífica, efeitos visuais cada vez melhores, enredo dinâmico, elenco espetacular, enfim a série se consagra de uma vez por todas, como uma das melhores séries "Sci-fi" da atualidade! É visualmente deslumbrante, a cada episódio, novas descobertas e com muita ação, porrada, tiro e bomba...
    Baby Yoda, agora conhecido com "Grogu" é a sensação do momento, todo tempo em cena é um encanto, você rir, se diverte e se emociona também... E com esse final "majestoso" e com a maestria de "Star Wars" é um deleite aos fãs dessa franquia, eu estou com expectativa muito alta para a terceira temporada, agora só me resta aguardar.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 25 de dezembro de 2020
    "Mesmo com um enredo simples, cada episódio Mando precisava ajudar alguém para receber um ajuda (assim foi as duas temporadas), The Mandalorian é um ótimo entretenimento para os fãs de Star Wars".
    Pedro F.
    Pedro F.

Enviada em 29 de janeiro de 2021
    Amei a série. Muito envolvente, excelentes efeitos visuais, história muito interessante, atuações excelentes. Nada a reclamar, tanto que quase todo mundo que acompanhou Star Wars amou. Super recomendo!
    Marcelo Arenas
    Marcelo Arenas

Enviada em 6 de dezembro de 2020
    Infelizmente, a Disney optou por atender um público que não está preocupado com roteiro inteligente, com cenas emocionantes e com um herói que não passa por dificuldades dignas de uma boa história.
    O Mandalorian é uma série infantil, fraca e com clichés lamentáveis.
    Rogue One continua sendo a menos pior depois da trilogia original.
    Danilo A.
    Danilo A.

Enviada em 13 de dezembro de 2020
    O universo expandido visto do melhor jeito, cada episodio é muito bem feito e ate voltei a ver coisas de Star wars, esquecendo aqueles filmes medonhos da nova trilogia
    Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 2 de maio de 2021
    Tentei bastante continuar com a série após o piloto ridículo, mas não teve jeito. É realmente um fiasco! Série com roteiro infantil, diálogos toscos, piadinhas clichê e muitas frases de efeito. Sinceramente não entendo o que a crítica viu e como isso conseguiu ser indicado ao Emmy. Talvez mereça figurar num Kids choice awards da vida. É uma vergonha o que fazem com o legado de Star Wars criando essas adaptações tão ruins. E o que me espantou mais foi ver que George Lucas sequer participa da produção! Além disso, Jon Favreau, que ficou famoso por comédias, assina esse roteiro, então realmente não tinha como dar certo. Dou 2 estrelas pelos efeitos visuais, que pelo menos deixam essa porcaria menos pior.
    Valentino Kichel
    Valentino Kichel

Enviada em 19 de dezembro de 2020
    INCRÍVEL!!! Mesmo eu gostando muito de Star Wars, eu figuei um pouco com pé atras com The Mandalorian, mas quando eu assisti os 2 primeiros episódios na Globo eu já achei a serie muito boa, mas quando eu vi The Mandalorian completo no Disney Plus já virou minha serie favorita. Toda equipe que vez The Mandalorian estão de parabéns por terem feito uma serie simplesmente espetacular com uma história incrível com cenas de ação incríveis tudo isso com incríveis efeitos especiais, The Mandalorian realmente vele muito apena assistir.
    washington teixeira
    washington teixeira

Enviada em 7 de dezembro de 2020
    Pra quem é fã de guerras nas estrelas, irão adorar.
    muito boa, como os filmes, muita ação, o bebê Yoda e o Mandaloriano protagonizam a série, apesar do roteiro ser fraco, vale apena só por ser star wars.
    Lenillson R.
    Lenillson R.

Enviada em 23 de dezembro de 2020
    Possui excelente fotografia além de efeitos visuais magníficos e uma excelente história que prende os telespectadores.
    Giulia_S2
    Giulia_S2

Enviada em 14 de novembro de 2020
    The Mandalorian é minha série favorita.
    A qualidade é impecável, a atuação está sensacional, os efeitos especiais estão nível Hollywood, os figurinos perfeitos, os efeitos sonoros ótimos.
    Até para quem não é fã de Star Wars vale a pena.
    A Criança (Baby Yoda) é adorável, sempre rouba a cena.
    Assistam, vale muito a pena!
    Anderson L.
    Anderson L.

Enviada em 13 de dezembro de 2020
    Me senti órfão de Star Wars após acabar o episódio 3, os novos não me envolveram como os da era George Lucas, porém, The Mandalorian trouxe de volta aquele clima que faltou nos filmes da Disney. Excelente série, recomendo demais! Parabéns à Disney por ter acertado desta vez!