Monstros no Trabalho
    3,2
    Você assistiu Monstros no Trabalho ?

Humberto B
    Humberto B

Enviada em 24 de março de 2022
    O orçamento inferior relativo a uma produção para televisão, se comparado a um longa metragem, é o suficiente para me convencer que a qualidade gráfica da animação era o suficiente e aceitável, mas não posso dizer o mesmo da qualidade narrativa, que é indefensável. Não vi aqui um grande fracasso, não é algo que ninguém vai aproveitar, mas a forma como se conta essa história e a progressão dela durante os episódios não tem nem sequer uma parcela da profundidade que conhecemos através dos longas produzidos pela Pixar. E esse deve ser o maior dos problemas, entregar os personagens da Pixar somente para a Disney. Os menos exigentes talvez encontrem uma diversão passageira nessa série, mas nada muito memorável.
    Suria Maia
    Suria Maia

Enviada em 23 de julho de 2022
    A série é sim menos atraente que o filme, porém de acordo com que acredito ser a intenção da Pixar ao produzir essa animação, vejo uma história leve, engraçada e de acordo com seu público infantil.