3 Below
    Você assistiu 3 Below ?

Layla L.
    Layla L.

Enviada em 7 de janeiro de 2019
    Magnífica sequência, apesar de achar incrível e emocionante Caçadores de Trolls, 3Below acabou por me surpreender muito.
    A história me cativou mais, por ser uma drama familiar e da realeza, e como os personagens levam a situação em um enredo perfeito.
    As cenas de lutas e ação são MARAVILHOSA ! E chorei em todas kkkk.
    Amei Aja e Krel , tem seu lado infantil em alguns momentos e seus espíritos de herdeiros reais em outros .
    Recomendo Com certeza, estou cada vez mais apaixonada e mal posso esperar para a série terminar com chave ouro e ficar como a minha favorita !!!
    Pedro H
    Pedro H

Enviada em 14 de fevereiro de 2019
    é bom,porem nao chega nem aos pes de trollhunters,nao sei prq mas trollhunters tem uma emoçao a mais,em 3 below parece que os personagens nao evoluiem,tipo parece que o krel foi o personagem mais sem importancia entre os treis.
    Adrian
    Adrian

Enviada em 2 de agosto de 2018
    Uma série que faz parte de um universo compartilhado, é legal como em um episódio ele faz um crossover com Caçadores de Trolls
    Patrick L
    Patrick L

Enviada em 25 de dezembro de 2018
    Continuação de trollshunters a trama é ótima, o enredo é empolgante com romance, trama, angústia e ação. Ótimo para assistir em família. Mantém uma cronologia muito interessante. Guilherme está de parabéns e a dreamsworks fez um ótimo acordo. Parceria está dando certo. Comentário sem spoiler
    Larissa G
    Larissa G

Enviada em 30 de dezembro de 2018
    Ótima série, animação e a história é muito boa. Ótimo trabalho feito nessa obra de Guillermo del Toro.
    Cario231
    Cario231

Enviada em 30 de dezembro de 2018
    Trilha sonora é boa, a história te prende, os personagens são muito carismáticos> A dublagem é boa, mas deixa a desejar.
    The Z.
    The Z.

Enviada em 7 de agosto de 2018
    Impressionante como fez um crossover com Caçadores de Trolls, um desenho que possui bastante potencial.
    Rebecca
    Rebecca

Enviada em 26 de dezembro de 2018
    A história é muito boa, ela prende sua atenção. Sem falar que os personagens são muito bem feitos, são bem carismático e transmite muito bem como os personagens estão se sentindo.
    Roberto F
    Roberto F

Enviada em 28 de dezembro de 2018
    A produção, roteiro, animação são muito boas. Incrível trabalho de Guillermo del Toro nessa animação.
    Arcobaleno Y
    Arcobaleno Y

Enviada em 29 de dezembro de 2018
    Ótima animação, roteiro e tudo. Essa animação teve uma história muito boa, além de uma produção incrível de Guillermo del Toro.