Godfather of Harlem
    3,7
    Você assistiu Godfather of Harlem ?

Vinícius S.
    Vinícius S.

Enviada em 20 de agosto de 2023
    A série que conta a história de Bumpy um mafioso negro que sempre está em conflito, inclusive consigo mesmo. A série traz personagens marcantes e com grandes atuações como Nigel Tach em Malcom X e Giancarlo Esposito como Adam Power Jr. Além de retratar perfeitamente o contexto americano e mundial naquele tempo, a ambientação é perfeita. A série deslancha mesmo na segunda temporada, onde aborda temas políticos e raciais mais a fundo, junto com as contradições do protagonista e de seu meio. O ponto negativo é a descontinuidade do ator de Malcom X, que abandona a série na terceira temporada. Ele é extremamente marcante no papel e faz uma falta absurda, principalmente no momento de sua morte.
    André Luis
    André Luis

Enviada em 24 de maio de 2023
    Essa série é ótima! Alguma semelhança com poderoso chefão. E o melhor é ambientada no Harlem dos anos 60 época de personagens históricos na luta por igualdade nos EUA. Vale muito a pena e devia ganhar maior notoriedade.
    Lucvilashist
    Lucvilashist

Enviada em 14 de julho de 2023
    Séria sensacional.
    Além de bem escrita, dirigida, com elenco de peso, ainda é totalmente engajada na realidade política , social e economica da dita "nação da liberdade".
    Godfather of Harlem nem precisaria falar do racismo estrutural dos EUA, só o fato da série ser EXCELENTE e não ter notoriedade alguma por parte da mídia norte americana, já diz tudo que alguém precisa saber . As ideias transmitidas pela série são demasiadamente perigosas numa nação que foi institucionalmente racista até o fim do século XX, e no século XXI só não é institucionalmente, pois ainda se porta como uma nação "legalmente" racista.
    Cristian C.
    Cristian C.

Enviada em 25 de maio de 2021
    série que merece ter mais destaque,para quem gosta de Pinky Blinders,Poderoso Chefão e coisa parecida,vai adorar