Criando Dion
    3,7
    Você assistiu Criando Dion ?

Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 23 de julho de 2022
    Não era bem o que eu esperava e confesso que achei bem ruimzinho.
    A trama em si é bem bolada, a história tem um ritmo, mas não prende.
    O pior de tudo é que a história não possui um fim já que a série foi cancelada.
    Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 22 de setembro de 2022
    A série tem uma fotografia bonita.
    a história do menino Dion é instigante, o desenvolver o passar do tempo faz com que a história fique cada vez melhor
    Letak
    Letak

Enviada em 25 de junho de 2022
    na primeira temporada deixaram o dion mt forte pra na segunda enfraqueceram ele totalmente perdendo até o sentido
    pra no final cometerem o mesmo erro deixando o vilão totalmente absurdo, além disso o desenrolar da historia foi muito forçado e se teve muitas coisas meio exageradas e fazendo roteiros previsíveis onde não se faz o espectador criar um vinculo realmente com oque ocorre.
    Tinham um roteiro que podia ser muito mais aproveitado, mas um ponto positivo da serie é a intimidade que acaba se criando com os personagens
    Alisson
    Alisson

Enviada em 9 de fevereiro de 2022
    Serie ate que é boa, 1º temporada foi bacana, todos os atores tiveram participação aceitável com histórias muito boas, ja a 2º temporada foi meio arrastado os episódios, não teve uma história significativa como foi a primeira temporada, uma coisa que reparei bastante foi que, focaram exclusivamente nas mulheres e sempre com alguns objetivos de "lacrarem" em cima dos homens, deixando eles meio de lado ou apenas como vilões na 2º temporada, outra coisa que estava parecendo, que tinha história pra desenvolver e encurtaram os episódios, tipo, aceleraram as cenas boas, mesmo que em algumas cenas tenham sido bem arrastadas.
    Marie C
    Marie C

Enviada em 7 de outubro de 2019
    Estou vendo no Netflix e adorando.espero tenha outras tempiradas .valência não pode sair ,ela é muito esperta