Emily em Paris
    3,7
    Você assistiu Emily em Paris ?

Luana O.
    Luana O.

Enviada em 14 de outubro de 2020
    Que preguiça dessa Emily. Parecia um conto de fadas, bem previsível. Série estereotipada, personagens sem carisma, 10 episódios foram muitos. Fiquei esperando alguma similaridade de Sex and The City, mas ficou devendo, mereciamos muito mais.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 25 de março de 2022
    Que série mais cativante! Para os românticos em plantão, a série é uma prato cheio, envolvente, com uma certa leveza e despretensiosa! Sua produção é incrivelmente rica aos detalhes, são os clichês mais aceitos, pra quem é fã do gênero! Há esteriótipos significativos, podem até serem um pouco exagerados, porém a cultura francesa por si só, já representa muito romantismo! Elenco muito bom, pra mim a personagem coadjuvante: Mindy Chen, é a sensação da série! Com um bom humor e emoção, a série resgata aquele bom sentimento de "O Diabo Veste Prada", Emily é uma ótima protagonista, que também nos faz lembrar "Comer, Amar e Rezar", podemos ver algumas dessas referências... A Trilha sonora é modesta, com preferência francesa, não teve uma música famosa evidente, emfim, é mais uma série excelente e de qualidade, que você consome num único dia, por ter episódios curtos, e vale a espera da segunda temporada, ansioso.