Leve! Essa é a palavra que define essa série. Fotografia linda, paisagens encantadoras e os looks da personagem principal são ótimos. É divertida e encantadora.
Uma série muito agradável se você não a levar a sério. Sim, existem muitos clichês e estereótipos tanto para os franceses quanto para os americanos, mas se você olhar além, é muito engraçado e uma ótima maneira de passar o tempo.
Embora a Lily Collins seja uma atriz bacana, a Emily Cooper, sua personagem, é insuportável. Uma Paris muito estereotipada, personagens fofos mas um tanto sem graça, é uma série bem ok, porém esperava MUITO mais para todo mundo estar falando.
ótima e serie e muito leve, romântica e divertida, a Emily e uma personagem carismática, que tem um choque cultural ao ser mudar e ir trabalhar em paris, ela vai muito empolgada mas não e bem aceita, principalmente por não falar francês e fácil você se sentir na pele da personagens e passando por essas situações ao mesmo tempo que é muito engraçada com um cenário lindo e episódios que não são enjoativos.
Muito legal! É uma trama bem jovial de uma garota que se muda pra Paris e está totalmente perdida na nova vida e que vive vários problemas e situações de tirar boas risadas. Essa série é bem pra jovens e adolescentes (meu caso kkk) e me conquistou no 2° ep pois o 1º é meio chatinho kkkkk enfim vale a pena assistir
É uma série maravilhosa,os figurinos,a cultura e todo o enredo em si é incrível. Emily ensina muito ao longo da temporada,ela é forte,decidida e ao mesmo tempo delicada. Umas das cenas que mais marcaram pra mim, é sem dúvida SEX OU SEXISTA...
Emily em Paris é mais uma série teen aonde a protagonista tem a famosa vida dos sonhos de uma forma totalmente clichê, e que todos os objetivos são alcançados com facilidade, eu também diria isso se essa série não conseguisse aborda todo esse trajeto de uma forma tão natural, o que difere Emily em Paris da formula repetida desse gênero é a naturalidade que os acontecimentos vão te engajando e assim nutrindo a empatia pela protagonista, basta somente dois episódios e provavelmente você vai ser pego pela proposta do roteirista e com isso quero dizer que é quase impossível não vibrar e se emocionar com as conquista da personagem, ao desenrolar do enredo, além disso é totalmente nítido a inspiração de O diabo veste Prada e ate mesmo uma pitadinha de Gosping Girl
Se prepare para se sentir confuso, feliz e triste tudo isso em um episódio de 24min,
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade