Emily em Paris
    Você assistiu Emily em Paris ?
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 14 de outubro de 2020
    Que preguiça dessa Emily. Parecia um conto de fadas, bem previsível. Série estereotipada, personagens sem carisma, 10 episódios foram muitos. Fiquei esperando alguma similaridade de Sex and The City, mas ficou devendo, mereciamos muito mais.
    Phellype M
    Phellype M

Enviada em 3 de novembro de 2020
    Que série mais cativante! Para os românticos em plantão, a série é uma prato cheio, envolvente, com uma certa leveza e despretensiosa! Sua produção é incrivelmente rica aos detalhes, são os clichês mais aceitos, pra quem é fã do gênero! Há esteriótipos significativos, podem até serem um pouco exagerados, porém a cultura francesa por si só, já representa muito romantismo! Elenco muito bom, pra mim a personagem coadjuvante: Mindy Chen, é a sensação da série! Com um bom humor e emoção, a série resgata aquele bom sentimento de "O Diabo Veste Prada", Emily é uma ótima protagonista, que também nos faz lembrar "Comer, Amar e Rezar", podemos ver algumas dessas referências... A Trilha sonora é modesta, com preferência francesa, não teve uma música famosa evidente, emfim, é mais uma série excelente e de qualidade, que você consome num único dia, por ter episódios curtos, e vale a espera da segunda temporada, ansioso.
    Denise S.
    Denise S.

Enviada em 4 de outubro de 2020
    Leve! Essa é a palavra que define essa série.
    Fotografia linda, paisagens encantadoras e os looks da personagem principal são ótimos.
    É divertida e encantadora.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 24 de junho de 2021
    Uma série muito agradável se você não a levar a sério. Sim, existem muitos clichês e estereótipos tanto para os franceses quanto para os americanos, mas se você olhar além, é muito engraçado e uma ótima maneira de passar o tempo.
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 5 de maio de 2021
    Não é lá uma grande série, mas tbm não é uma série ruim... da pra assistir com tranquilidade. É tendenciosa.
    Gabriela Martins
    Gabriela Martins

Enviada em 22 de outubro de 2020
    ótima e serie e muito leve, romântica e divertida, a Emily e uma personagem carismática, que tem um choque cultural ao ser mudar e ir trabalhar em paris, ela vai muito empolgada mas não e bem aceita, principalmente por não falar francês e fácil você se sentir na pele da personagens e passando por essas situações ao mesmo tempo que é muito engraçada com um cenário lindo e episódios que não são enjoativos.
    Henrique Ferreira
    Henrique Ferreira

Enviada em 20 de dezembro de 2020
    Embora a Lily Collins seja uma atriz bacana, a Emily Cooper, sua personagem, é insuportável. Uma Paris muito estereotipada, personagens fofos mas um tanto sem graça, é uma série bem ok, porém esperava MUITO mais para todo mundo estar falando.
    Eliana Cavalim Martins
    Eliana Cavalim Martins

Enviada em 6 de outubro de 2020
    Adorei!! pena que são poucos episódios, mostra a cultura, costumes, a história muito bacana e divertida, muito romântica também!!!
    Joyce Nogueira
    Joyce Nogueira

Enviada em 9 de setembro de 2021
    Ameeei!!! Conhecer um pouco mais da cultura parisiense e ainda comparar com os americanos com esse tom sarcástico/romântico é muito legal!!
    Isa💫
    Isa💫

Enviada em 17 de janeiro de 2021
    Muito legal! É uma trama bem jovial de uma garota que se muda pra Paris e está totalmente perdida na nova vida e que vive vários problemas e situações de tirar boas risadas. Essa série é bem pra jovens e adolescentes (meu caso kkk) e me conquistou no 2° ep pois o 1º é meio chatinho kkkkk enfim vale a pena assistir
    Ketlhenruas
    Ketlhenruas

Enviada em 14 de outubro de 2020
    É uma série maravilhosa,os figurinos,a cultura e todo o enredo em si é incrível.
    Emily ensina muito ao longo da temporada,ela é forte,decidida e ao mesmo tempo delicada.
    Umas das cenas que mais marcaram pra mim, é sem dúvida SEX OU SEXISTA...
    Alaska
    Alaska

Segui-los

Enviada em 15 de outubro de 2020
    Emily em Paris é mais uma série teen aonde a protagonista tem a famosa vida dos sonhos de uma forma totalmente clichê, e que todos os objetivos são alcançados com facilidade, eu também diria isso se essa série não conseguisse aborda todo esse trajeto de uma forma tão natural, o que difere Emily em Paris da formula repetida desse gênero é a naturalidade que os acontecimentos vão te engajando e assim nutrindo a empatia pela protagonista, basta somente dois episódios e provavelmente você vai ser pego pela proposta do roteirista e com isso quero dizer que é quase impossível não vibrar e se emocionar com as conquista da personagem, ao desenrolar do enredo, além disso é totalmente nítido a inspiração de O diabo veste Prada e ate mesmo uma pitadinha de Gosping Girl

Se prepare para se sentir confuso, feliz e triste tudo isso em um episódio de 24min,
    Moira Fernandes
    Moira Fernandes

Enviada em 6 de novembro de 2020
    Excelente série. Personagens carismáticos e um desfecho interessante, série que prende a atenção do começo ao fim.
    Thais Alexandre
    Thais Alexandre

Enviada em 12 de outubro de 2020
    Amei. Uma série cativante, leve e com vários assuntos da atualidade...
    Me surpreendeu, estou ansiosa pela próxima temporada.
    Alzira Conceição
    Alzira Conceição

Enviada em 21 de outubro de 2020
    Adorei,aguardando continuação de novos episódios .leve, ótimo para relaxar .nos dias de hoje.anciosa para continuação.