Chernobyl
    4,7
    Você assistiu Chernobyl ?

Eliana A
    Eliana A

Enviada em 9 de julho de 2019
    Nso tenho muita paciência para séries, mas os comentários de quem viu me motivaram a ver tb. Assisti em dois dias, primeiramente, três episódios, em seguida, os dois últimos. Uma série incomparável, sinestésica... passou-me a sensação de estar cercada de radiação, a energia parecia tomar conta do ambiente. Sensação similar ocorreu-me apenas uma outra vez, durante a leitura de O coração das trevas, de Joseph Conrad.
    Carla V
    Carla V

Enviada em 28 de julho de 2019
    Impressionante o trabalho de pesquisa que fizeram. O mini seriado é bem impactante e realista, as atuações são ótimas e o roteiro impecável. O trabalho de fotografia também é muito bom
    Tom S
    Tom S

Enviada em 30 de julho de 2019
    Minha série favorita agora. Sem condições. Pensei que fosse superestimada como quase toda série modinha, mas não dá... é Incrível!
    Matteo Anibal
    Matteo Anibal

Enviada em 22 de janeiro de 2023
    Fiquei muito impactado com essa série, na minha opinião é uma série obrigatória e necessária sobre um dos maiores acontecimentos mundiais. Uma das maiores obras que assisti.
    Willian A.
    Willian A.

Enviada em 3 de junho de 2020
    Série sensacional, você fica preso do início ao fim em todos os episódios, por enquanto sem nenhum defeito
    Elisabete D
    Elisabete D

Enviada em 6 de junho de 2019
    Tinha eu 9 anos quando isso aconteceu e me lembro da repercussão nos telejornais, mas só agora pude ter a verdadeira dimensão da tragédia anunciada e do assassinato de inocentes. A série me fez chorar de raiva, pelos governantes omissos e preocupados com reputação e o orgulho soviético. Por momentos a série me lembrou a empáfia em relação ao Titanic, que seria impossível de afundar, mas para algo dar errado , e isso a história é expert em ensinar, basta que tenha alguém que pense ser maior que Deus.