Elite
    Você assistiu Elite ?

Claudio S.
    Claudio S.

Enviada em 30 de outubro de 2018
    Boa série, mas não é excelente.
    O parte que mais me frustrou foi quando acabou a série é não explicou quando o rapaz se sujou de sangue (Sem spoiler).
    Assisti apenas a versão dublada e achei a voz do Samu muito seca(sem vida)
    Mariane Pedrosa
    Mariane Pedrosa

Enviada em 28 de julho de 2023
    Eu adoro Elite, a história fica um pouco cansativa, mas os personagens bem trabalhados e cheios de personalidade trazem uma vontade imensa de estar sempre por dentro de tudo. Adoro a maneira como a história é contada.
    vampirawithin ..
    vampirawithin ..

Enviada em 25 de novembro de 2018
    Fiquei muito surpresa com essa produção ! Gostei do ritmo da trama e da complexidade de seus personagens. Achei uma série muito boa !
    Tiago Harris
    Tiago Harris

Enviada em 25 de maio de 2020
    Trás a realidade de muitas pessoas com todos os tipos e situações desde o pobre ao rico então top recomendo.
    Jenifer Luiza
    Jenifer Luiza

Enviada em 27 de março de 2023
    Eu não tenho o que reclamar dessa série, eu amo simplesmente essa série, por mim ela nem acabaria kkkk
    Arthur C.
    Arthur C.

Enviada em 29 de novembro de 2018
    Amei a série os atores a história, que a Netflix renove por mais 10 temporadas. Amei de mais essa série.
    IZABELLA BARBOSA DE LIMA
    IZABELLA BARBOSA DE LIMA

Enviada em 2 de fevereiro de 2022
    os casais carmuel e Gadja são perfeitos eu também shipava Marina e nano e Caetana e Philip só que a Marina morreu e o Philip meio que estuprou a caye então não shipo mais,eu adorei a morte do pollo mas odiei a saída do Christian mas ele teve ótimos substitutos ou vocês não perceberam que Valério e Patrick eram só substitutos do Christian porque eram tão festeiros e irresponsáveis quanto o próprio Christian mas o Patrick ser gay é uma injustiça com as mulheres e um prato cheio pros homens porque ele é gato viu
    Glauce Fernandes
    Glauce Fernandes

Enviada em 12 de abril de 2020
    É uma pegada adolescente, acho bem contada e gosto da personalidade que foi criada para cada ator envolvidos na trama
    Mota Helder
    Mota Helder

Enviada em 17 de março de 2021
    Até que a trama é bem bolada mas, não dá para acreditar que em uma escola particular frequentada pela ELITE da sociedade espanhola não tenha um sistema de câmeras para monitoramento. Afinal de contas trata-se de filhos de empresários, condessas, etc. Será mesmo que esses pais milionários colocariam seus filhos à mercê de um possível sequestro em uma escola sem o mínimo de segurança? Ah, por falar em segurança, alguém viu algum no portão ou mesmo nas imediações? Ainda tem a mudança inexplicável de atitude do Gusmann que passou a acreditar em seu maior desafeto assim, num estalar de dedos. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.Confesso que gostei mas não é crível. Enfim, quem quer diversão taí uma estorinha cheia de clichês e furos
    Bruno A.
    Bruno A.

Enviada em 9 de outubro de 2018
    Mt da hr. Essa série é boa d+
    Não vejo a hr da 2a temporada
    Cada personagem com suas emoções
    Deixando cada vez + contagiante a série spoiler:
    spoiler:
    Thasxzoo
    Thasxzoo

Enviada em 13 de setembro de 2019
    Uma ótima série, com uma temática super legal, principalmente a sua segunda temporada, que trabalhou super bem os personagens e deu uma diminuída nas cenas de sexo.
    GME killer
    GME killer

Enviada em 27 de novembro de 2019
    Bom a série e boua só que tá faltando um pouco de crime mistério segredos e um pouco de drama na série isso que e bom em uma série isso que o público está procurando.
    Uma série com pessoas frias e sem coração
    Isac M.
    Isac M.

Enviada em 31 de março de 2020
    Seriado muito bom, você fica preso os personagem constantemente e principalmente a historia... não tem como começa assisti é não termina.
    Joseph A.
    Joseph A.

Enviada em 1 de novembro de 2018
    Eu gostei da série, da história, e já estou m esperando por uma segunda temporada/parte! A série me prendeu, terminei de assistir em um só fim de semana.
    Luan Jesus santos
    Luan Jesus santos

Enviada em 11 de julho de 2021
    Série especial para o público adulto, com um "q" de colegial, que aborda diversos temas em diferentes perspectivas. Nota 10.