The Good Cop
    3,3
    Você assistiu The Good Cop ?

Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 16 de dezembro de 2020
    Um dos seriados policiais mais fraco que eu já vi.
    As histórias não são tão ruins, mas também não conseguem nos prender. Por ser uma comédia também não agrada, os personagens não possuem graça alguma.
    O triste é que ficou um seriado sem fim, já que no último caso descobrimos algo relacionado ao passado do nosso policial, mas como não tem mais temporadas não da para saber o que iria acontecer.
    Asafe Belo
    Asafe Belo

Enviada em 13 de março de 2021
    Caso de Polícia foi uma ótima série (ao maior estilo Scooby Doo), que contava com personagens com uma ótima sinergia. Adianto para vocês que esse estilo de policial certinho e desengonçado me trouxe boas gargalhadas.
    Infelizmente, a minha crítica vai para o péssimo marketing da série, que conseguiu estragar uma continuação para a série. Uma pena, pois eu gostaria de ver essa amizade/flerte entre os detetives aflorar, assim como a história entre Tony e a morte da sua esposa.
    Nota: 9/10
    João P.
    João P.

Enviada em 2 de outubro de 2018
    spoiler: Um policial com mistérios previsíveis mas com uma relação entre atores espetacular, a serie facilmente nos cola ao ecrã e espero que a 2 temporada avance pois quero saber como a relação do detetive Caruso e a detetive cora Vasquez acaba , tal como o que aconteceu a mãe do mesmo.