Tabula Rasa
    Você assistiu Tabula Rasa ?

Mariana S.
    Mariana S.

Enviada em 25 de março de 2018
    Maravilhosa, prende sua atenção do começo ao fim , enredo maravilho e sempre com um suspense na manga
    Thais R
    Thais R

Enviada em 22 de setembro de 2021
    Gostei bastante, a ideia é original e as reviravoltas são todas bem explicadas.

Único ponto negativo é que, para mim, os 3 primeiros capítulos principalmente foram bastante arrastados, apesar disso toda a série é aproveitada, nada do que é mostrado está lá para encher linguiça, mesmo assim acredito que o ritmo poderia ter sido um pouco mais rápido.
    Patriciasouza680
    Patriciasouza680

Enviada em 21 de junho de 2020
    Essa série tem mistério do início ao fim e em vários momentos leva o telespectador a mudar de idéia sobre os fatos. Vale muito a pena assistir.
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 23 de agosto de 2018
    Após ver Dark, The OA e Requiem, essa série ficou abaixo das expectativas. O mistério não chega a aguçar muita curiosidade. A história é até bem contada mas, simplesmente, não empolga. A personagem que pretende "limpar" o ambiente é uma garatuja daquela do clássico Poltergeist original. E seu "ajudante", dói de tão estereotipado. O detetive não tem carisma. Falta verossimilhança. Série fraca.
    Denise S.
    Denise S.

Enviada em 8 de maio de 2021
    Você devora em um ou dois dias, pois de fato a trama é interessante e envolvente.
    Mas ao todo ela chega ser um pouco monótona, então se você não tem paciência para esperar a trama ir se desenvolvendo aos poucos você pode facilmente se cansar dela.
    O final é muito surpreendente, pois não é nada do que você imaginava.
    Paulo Pamplona F.
    Paulo Pamplona F.

Enviada em 19 de janeiro de 2021
    Recomendo fortemente. Parabéns! Atores primorosos, trama intrigante, fotografia excelente. Enfim, um trabalho que precisa ser observado.
    Guilherme V.
    Guilherme V.

Enviada em 17 de abril de 2018
    A série consegue te prender do começo ao fim, já que conta com muitas reviravoltas, que além do mais não deixam nenhum furo na história.
    Os efeitos visuais são muito bem aplicados, a transição de câmeras são excelentes
    Pequim P
    Pequim P

Enviada em 23 de maio de 2018
    A série é sensacional pois além de ser a série belga(algo que nunca vimos antes) ela é bem curiosa e em especial com 2 desfeichos sensacionais sobre a filha dela é mais ainda o último episódio intrigante e revelador super recomendo
    Rosana F
    Rosana F

Enviada em 27 de abril de 2019
    Adorei a série Tabula rasa,, uma trama surpreendente, prende a atenção do começo ao fim, e q fim viu, sem palavras, eu super recomendo, assistam, não irão se arrepender.
    Rosane T.
    Rosane T.

Enviada em 7 de julho de 2018
    A série é maravilhosa, inteligente, cheia de suspense. O mais difícil é ler a legenda em inglês e ouvir o áudio em alemão. Mas, sem problemas. Bom exercício para aprender novos idiomas.
    Amanda H.
    Amanda H.

Enviada em 4 de maio de 2018
    História que prende do começo ao fim, pois você fica instigado a saber o que ocorreu de verdade.
    O final não é totalmente previsível, o que fez a temporada ter um bom desfecho.
    Marta Castro
    Marta Castro

Enviada em 6 de fevereiro de 2023
    Série simplesmente brutal. Os 3 primeiros episódios enrolam um bocadinho mas as cenas assustadoras compensam. Mas a partir do 4 episódio tudo começa a desenrolar com vários plot twist durante a trama. Prende-te, rois unhas e só queres ver o que vem a seguir. E o final? O verdadeiro vilão da história? Foi a cereja no topo do bolo. Super recomendo.