Cowboy Bebop (2021)
    3,4
    Você assistiu Cowboy Bebop (2021) ?

Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 23 de novembro de 2021
    Minha opinião: Esta série e extraída do mangá que leva o mesmo nome. Apesar de não ter visto este #anime ou o mangá. O pouco que percebi que ele leva bem na integra o anime. Que também passa na #netflix . Assiti os 10 episódio gostei dos cenários, que são meio estilo pós apocalíptico. Trás um humor negro, com cheios de reviravolta. Quando parece que acabou surge do nada o salvador ou a salvadora. Cada episódio tem o seu ínicio e fim. Acredito que para aquele que é fã da série esta amando este seriado. Para mim que não sou, achei mais ou menos. Não sei se eu fosse quem escalasse os elenco teria escolhido este. Mas eles quebram um galho. O roteiro apesar de parecer bem doido, esta bem feito. Os efeitos acredito estar dentro de um orçamento.
    Roteiro: bom
    Efeitos especiais: regular
    Vale apena assistir? Se vc gosta e é fã da serie com certeza.
    Nota: 7
    Brunãozinho
    Brunãozinho

Enviada em 10 de maio de 2023
    Eu tentei assistir ao anime, mas não me prendeu e assisti apenas os cinco primeiros episódios, já com a serie foi totalmente diferente assisti tudo em poucos dias e achei muito boa, pena que provavelmente não terá uma segunda temporada :(
    Cristian Lima
    Cristian Lima

Enviada em 27 de novembro de 2021
    A despeito de todas as críticas, eu considero esta uma excelente adaptação da Netflix. Para esclarecer, as séries e filmes que costumam americanizar animes e mangás em adaptações cometem o seu pior erro ao retirar as referências aos originais. Aqui, há uma série cujo idioma original é inglês, porém mantem por convenção o título bilíngue (em japonês e inglês) com dois protagonistas asiáticos para compor o elenco (o que foi uma jogada brilhante), mas, acima de tudo, é um remake que não faz igual e nem se desvencilha completamente das referências, logo, é capaz de agradar fãs e leigos. Impressionante como recriaram mesmo a abertura clássica. Eu amei a série.
    gabriel.dsanchez
    gabriel.dsanchez

Enviada em 3 de abril de 2023
    Uma adaptação divertida que pode ser vista como sua versão alternativa independente do Cowboy Bebop original.

Eu entendo que os fãs estão destruindo o show porque eles não estão seguindo o material original ou estão seguindo demais quando não é necessário, como a introdução de Radical Ed, mas, ei, eu não me importo com a adaptação. Eu tomo isso como um olhar mais fresco para o original.

No geral, o show é bom. Todos os atores se encaixam em seu papel de uma maneira boa ou complicada, mas funciona.

É pateta, muito pateta às vezes. Eu acredito que o show é um trabalho de paixão também, então eu entendo que eles tentam ser o mais "animes" que podem.

Com os padrões de Hollywood de hoje, não me importo com essas adaptações. A tecnologia está aqui, só precisamos fazer acontecer. É definitivamente muito melhor do que Dragonball Evolution (2009).