Euphoria
    Você assistiu Euphoria ?

saulo
    saulo

Enviada em 29 de abril de 2022
    Uma obra, uma série pesada, com temas como drogas, transfóbia, homofobia, violência sexual, estupro, etc... Vale a pena, sim.
    Lealcoelhomarcelo
    Lealcoelhomarcelo

Enviada em 13 de abril de 2022
    Euphoria é uma série incrível maravilhosa amo essa série e também amo Zendaya no papel principal HBO sempre nos surpreendendo com ótimas series.
    Carlos Ramos
    Carlos Ramos

Enviada em 22 de março de 2022
    Uma das piores séries que já vi. Há exagero em todos os aspectos principalmente sexo e drogas. Sem história, sem enredo, Uma das piores bosta que já assisti.
    Renato Trancoso
    Renato Trancoso

Enviada em 17 de dezembro de 2023
    Esta série é extremamente ruim, eu não sei como falam que isso é bom. Muito apelativa, cenas desnecessárias mostrando pênis explícito e diálogos imbecis.
    Não perca seu tempo. A história é bem mediana.
    Francine Santos
    Francine Santos

Enviada em 17 de fevereiro de 2023
    Achei a série SENSACIONAL , aborda temas sérios e reais de uma forma sensível e muito artista. Emocionante, me prendeu do início ao fim.
    Crixtwt
    Crixtwt

Enviada em 21 de fevereiro de 2023
    Euphoria é uma das melhores series que eu ja vi na vida, é simplismente ARTE. Apenas quem fala q é ruim é o pessoal que nao tem maturidade de ver e entender sobre a serie. So pq tem nudez a serie é ruim? Ela mostra a realidade das coisas!
    Charles Santos
    Charles Santos

Enviada em 23 de junho de 2022
    A crítica sobre a atualidade conturbada da adolescência é muito real. O perigo das drogas, relacionamentos abusivos, pedofilia, identidade de gênero e etc fazem com que a série tenha que ser assistida com calma e reflexão. Eu amei muito, mas acho desnecessária talvez a grande sexualização que ocorre em vários personagens.
    Cirlene Barbosa
    Cirlene Barbosa

Enviada em 2 de junho de 2022
    A série é boa .. pra passar o tempo , não é uma série que eu coloco na minhas favoritas , fica bem abaixo ..
    luiza
    luiza

Enviada em 26 de setembro de 2023
    Muito bom, elenco incrível, tudo muito bem pensado, tomar cuidado com gatilhos. Amando a forma que os personagens se desenvolvem ao longo da trama. É uma daquelas séries q eu faria de tudo para apagar da minha memória só pra ter a sensação de assistir pela primeira vez.
    Andre Heringer
    Andre Heringer

Enviada em 14 de agosto de 2022
    Muito boa em todos os sentidos, fotografia, trama, tomadas de decisões, série incrível recomendo vale a pena cada minuto
    Samara Ribeiro
    Samara Ribeiro

Enviada em 17 de abril de 2024
    eu gosto muito dessa série mas não tenho uma grande análise crítica dela, ela toca em uns assuntos muito importantes é que é tão real que eu aposto que vc já conheceu ou já ouviu falar em alguém que já passou algo parecido que foi tratado na série.
    Gaby Silva
    Gaby Silva

Enviada em 5 de abril de 2022
    nem da de colocar o filme em português
    eu odiei esse aplicativo, os filmes são todos legendados, se agente for a presta a atenção nas letras, agente n vai ver o filme e muito menos entender. Mas em fim, n vali a pena baixa esse aplicativo, pra pessoas brasileiras.