Miracle Workers
    Você assistiu Miracle Workers ?

Enviada em 16 de abril de 2019
    A tempos não me divertia tanto com um seriado. Fanáticos religiosos vão detestar mesmo. É normal que o tema não agrade aos grandes cérebros abençoados. Assisti mais de uma vez cada episódio e sempre percebo algo diferente. É uma série veloz, um diálogo atrás do outro, sem nos dar muito tempo pra digerir. Minha única crítica é ter acabado tão rápido a temporada e os episódios serem tão curtos. Fiquei ansiosa o tempo todo esperando novos episódios. Peço que GOD exploda a terra se não tiver uma segunda temporada de Miracle Workers hahaha
    Marco M
    Marco M

Enviada em 1 de abril de 2019
    Assisti a cinco epsisódios e confesso que fiquei decepcionado. Esperava algo mais inteligente. Não acredito que essa séria vá muito longe. É legal um "besteirol" para dar risada, mas precisa ser bem feito.

Enviada em 16 de abril de 2019
    A tempos não me divertia tanto com um seriado. Fanáticos religiosos vão detestar mesmo. É normal que o tema não agrade aos grandes cérebros abençoados. Assisti mais de uma vez cada episódio e sempre percebo algo diferente. É uma série veloz, um diálogo atrás do outro, sem nos dar muito tempo pra digerir. Minha única crítica é ter acabado tão rápido a temporada e os episódios serem tão curtos. Fiquei ansiosa o tempo todo esperando novos episódios. Peço que GOD exploda a terra se não tiver uma segunda temporada de Miracle Worker hahaha
    Camila A
    Camila A

Enviada em 15 de abril de 2019
    Super divertida com uma pitada morbidez! Quem se apega muito a representação cômica de Deus pode não achar legal. Boas personagens que apresentam muita evolução em apenas 7 eps.
    Mïkä S
    Mïkä S

Enviada em 18 de fevereiro de 2019
    Simplesmente horrível!!!
    Escrito por alguém desprovido de inteligência e totalmente leigo no assunto quando se refere a Deus.
    Algo em seu cérebro não vai bem!
    Tamires Angela Dias Jacó
    Tamires Angela Dias Jacó

Enviada em 12 de novembro de 2019
    Simplesmente amei, é muito divertida e os episódios não são demorados. O humor é na medida certa apesar das blasfêmias, mas considerando ser um seriado para divertir e não para ensinar é ótimo.