Locke & Key
    3,6
    Você assistiu Locke & Key ?

1 Crítica do usuário

Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 5 de maio de 2022
    A série continua com a mesma singularidade da primeira temporada, se desenvolve entre a fantasia e o terror! Mesmo que haja naturalidade entre a ideologia entre o "bem" e o "mal", muitas escolhas e atitudes dos personagens são previsíveis e questionáveis! A série brinca em representar vários outras referências já criadas anteriormente, e aplica em cenas, é um deleite para os fãs do gênero, o elenco teen ainda é o principal destaque, mas ainda falta originalidade e foco, a trama ganha intensidade, com os flashbacks, mas não limita as proporções e as suas complexidades, afinal, o que realmente importa? As chaves, a família Locke ou o portal? enfim é uma aventura interessante e que encanta com as possibilidades e mexe com a nossa imaginação, através das chaves mágicas, agora com esse final, fica a ideia para a sua terceira temporada, que eu acredito que seja "mais do mesmo".