Locke & Key
    Você assistiu Locke & Key ?

Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 24 de setembro de 2022
    Minha opinião: Esta série da Netflix encerra nesta 3ª temporada. Com a estória de uma casa cheia de segredos que vai de geração em geração na família Locke. Onde um porta dimensional é aberto e para guardar seus segredos existem dezenas de chaves que foram forjadas por ela e que dá vários poderes ao usuário, desde entrar na mente, ficar forte, virar um espirito, abrir portas que levam a outro local,...... Mas é claro que isso trouxe vários problemas e mais problemas que ajuda. Nesta 3ª temporada através do portal trouxe guerreiros da época da guerra passada novamente a vida, além das bruxas. Os Locker que pensavam que tudo havia terminado descobrem que não. E os 3 irmaos e sua mãe tem que enfretar este novo vilão que quer todo poder para dominar o mundo abrindo o portal com as chaves. E para isso ele fará de tudo. E assim vão se passando os capítulos, vale ressaltar uma particioação muito maior e importante da mãe que antes sempre teve um papel secundário. Connor que havia pedido para que suas lembranças fossem bloqueadas, pede para que seja desfeito. E assim eles lutam, vencem porem para fechar definitivamente o portal deveria jogar devolta cada chave. E assim é feito e a família Locke esta liberta de toda esta “maldição das chaves”. Foi bem feita e o legal que terminaram a série sem deixar nos telespectador chupando o dedo.
    Roteiro: Foi bem feita.
    Vale apena assistir? Pode assistir a série respeitando a idade de 16 anos, pois a conteúdos com gênero sexual impróprios para crianças pequenas. A Netflix sempre gosta de colocar este tipo de conteúdos, tantos nos filmes, séries e agora desenhos. Temos de proteger nosso tesouro as crianças.
    Nota: 8
    Atila Junqueira
    Atila Junqueira

Enviada em 29 de maio de 2023
    A série eh boa para criancinhas, os personagens são muito burros e ingênuos , os efeitos especiais são muito bons, mas a história eh sem sentido e o que mais decepciona eh a burrice dos personagens principais. Daria para construir algo muito melhor.
    Maykon Coelho
    Maykon Coelho

Enviada em 23 de abril de 2023
    A serie e muito ruim... possui diversas falhas de continuidade... nao ha elo entre os acontecimentos e nem entre os personagens...
    Renato Vinicius
    Renato Vinicius

Enviada em 25 de outubro de 2021
    Os personagens da serie deveriam ser mais inteligentes, é cada idiotice que fazem e na segunda temporada só piorou, a serie tem uma idea boa mas os personagens são mal trabalhados e burros.
    Letícia Gelatti
    Letícia Gelatti

Enviada em 18 de dezembro de 2020
    A série é ótima para todas as idades! Tem uma pegada estilo "Scooby-Doo", com muitos mistérios para descobrir e resolver.
    Achei mágica e intrigante. Dá vontade de assistir todos os episódios de uma vez.
    Vinícius Alves
    Vinícius Alves

Enviada em 26 de fevereiro de 2020
    Muito ruim, série forçada demais, o comportamento dos personagens não se baseia em comportamentos normais e sim em comportamentos forçados para ter drama, cenas totalmente fora de contexto, e indiferentes, não recomendo.
    Victor Mendes
    Victor Mendes

Enviada em 30 de dezembro de 2021
    Pontos positivos:
    - Personagens carismáticos.
    - Fantasia com muitos recursos.
    - Enredo interessante que prende a atenção.
    - Boa duração dos episódios.
    - Clímax razoável.
    - Conflitos, no geral, razoáveis.

Pontos negativos:
    - Não explicaram a origem da magia.
    - Não explicaram a física do universo.
    - Personagens ingênuos.
    - Furos de roteiro (portal sendo fechado pelo ancestral na maior facilidade, chaves sumindo e ninguém notando, uma pessoa desconhecida e suspeita é tratada com confiança, uma mulher é jogada no outro mundo e volta ilesa).
    - Necessidade de ter um super-vilão para dar andamento à série.
    - Falta de representatividade.
    - Relacionamentos superficiais entre os personagens.
    - Vários NPCs só pra fecharem a trama.

Expectativas:
    - Que revejam todos os pontos negativos.
    Monique MMiranda
    Monique MMiranda

Enviada em 14 de fevereiro de 2020
    é incrível! Eu realmente vivi quase um mundo de fantasias assistindo essa série. Achei mágica ! !!!
    Sara V.
    Sara V.

Enviada em 27 de fevereiro de 2020
    Série muito boa!!!! Te prende em todos os eps. É um misto de mágica com suspense! Assistammmmm!!!!!!

Vale a pena!