A Roda do Tempo
    Você assistiu A Roda do Tempo ?

Rafael F.
    Rafael F.

Enviada em 10 de outubro de 2023
    A segunda temporada veio para vingar. Bem construída, com mais efeitos visuais, com certa tensão na história.
    Me fez querer ler os livros...
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 2 de janeiro de 2024
    Misticismo e artes marciais. Reinos e tempos imaginários que lembram um pouco Game of Thrones. Uma ótima viagem.
    NerdCall
    NerdCall

Enviada em 7 de março de 2024
    A nova temporada repete os mesmos feitos da anterior, só que com mais qualidade no quesito técnico, com uma melhora nos efeitos visuais, cenas de ação e de luta bem coreografadas e com muito mais uso de poderes. Mas também repete o mesmo erro da anterior, sendo cansativa ao decorrer dos episódios, seja pelas cenas de diálogo extensas ou exageradas, ou até mesmo pelo fato da série ter ao todo 8 horas de duração.

Fato é que a 2° temporada está mais envolvente do que a primeira, mas que começará a perder o interesse do público ao longo das temporadas.
    Arildo Guimarães da Silva
    Arildo Guimarães da Silva

Enviada em 5 de novembro de 2023
    A segunda temporada superou em muito a primeira temporada. Aqui houve mais ação e os desenpenhos do elenco foi muito bom.
    Willian C
    Willian C

Enviada em 11 de setembro de 2023
    Quem lê a Bíblia já entendeu que isso é uma adaptação maligna da verdadeira profecia bíblica de Apocalipse sobre A VOLTA DE JESUS CRISTO.

Análise da sinopse: No caso da série, seria a vinda do ANTICRISTO, já que é a versão das TREVAS. A) "Antiga profecia" = na Bíblia: profecias de Apocalipse sobre a VOLTA DE CRISTO. Na série: profecias de Apocalipse sobre a vinda do Anticristo para estabelecer seu governo mundial. B) "Criança de uma antiga profecia": paralelo com a PRIMEIRA VINDA DE CRISTO, O SALVADOR DO MUNDO (Bíblia), adaptada para o Anticristo: O DESTRUIDOR (série). C) "Alterar o equilíbrio entre Luz e Trevas": CRISTO veio para DERROTAR A MORTE NA CRUZ, O PECADO e o plano de Satanás de destrui-lo e impedir o cumprimento das PROFECIAS DO ANTIGO TESTAMENTO (Bíblia). A criança da série, o Anticristo, seria aquele que viria para, na visão das trevas, pender a "Última Batalha" a favor do MAL (SATANÁS). D) "o Tenebroso se libertar": Ele é a representação na série de SATANÁS. Leia Apocalipse 20, especialmente o versículo 7, que fala explicitamente que Satanás SERÁ SOLTO DA PRISÃO que ele foi lançado por DEUS. Será solto por POUCO TEMPO, até que JESUS CRISTO VOLTE e, juntamente com os SALVOS (a Igreja), DERROTE SATANÁS, O ANTICRISTO, o FALSO PROFETA (um líder religioso que os apoiará) e TODOS OS QUE RECUSAREM CRISTO, lançando todos no LAGO DE FOGO (INFERNO) pela ETERNIDADE.

Não confiem em mim, LEIAM A BÍBLIA! LEIAM APOCALIPSE! A Bíblia e JESUS CRISTO representam A VERDADE ABSOLUTA QUE O MUNDO REJEITA, mas que se cumpre todos os dias e se cumprirá para todo sempre. Pois os céus e a terra passarão, mas A PALAVRA DE DEUS PERMECERÁ PARA SEMPRE! (Mateus 24:35).

"Jesus respondeu: — Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim." (João 14:6)

Busquem o Senhor enquanto ele pode ser encontrado; invoquem-no enquanto ele está perto. Que o ímpio abandone o seu mau caminho, e o homem mau, os seus pensamentos; converta-se ao Senhor, que se compadecerá dele, e volte-se para o nosso Deus, porque é rico em perdoar. (Isaías 55:6‭-‬7 NAA)

"Se com a boca você confessar Jesus como Senhor e em seu coração crer que Deus o ressuscitou dentre os mortos, você será salvo. Porque com o coração se crê para a justiça e com a boca se confessa para a salvação." (Romanos 10:9‭-‬10 NAA)
    gigigamer g.
    gigigamer g.

Enviada em 19 de fevereiro de 2024
    Simplesmente perfeita. A série te prende do começo ao fim, e os personagens são incríveis, todos eles com histórias diferentes e poderes diferentes.
    MATEUS 2 E
    MATEUS 2 E

Enviada em 29 de novembro de 2021
    Nao li os livros. Mas sobre a série, eu achei otima. Estou doido para ver todos os episódios. Personagens e história envolvente.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 24 de dezembro de 2021
    Muito bom, realmente faz você querer assistir um episódio atrás do outro e tem uma história muito interessante e um tanto diferente de tudo que já vimos quando pensamos em universos mágicos. De certa maneira, sinto que alguns personagens poderiam ser mais aproveitados e que a primeira temporada fosse um pouco além de apenas introduzir. Vale muito a experiência!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 26 de dezembro de 2021
    Com exceção de Rosamund Pike, os demais atores são ruins, roteiro ruim e atuações fracas... Tudo bem que é uma SUPER produção da Amazon, mas a verdade é que está muito abaixo de ser um produto de qualidade.
    Jhônatas de Lira
    Jhônatas de Lira

Enviada em 20 de novembro de 2021
    Decepção. Essa é a única sensação que vai sentir um leitor da série de livros que cativa desde o primeiro capítulo.
    A série da Amazon, usou de toda a propaganda que era possível fazer em cima do livro para só então, após o lançamento, deixar claro que nunca foi o seu intuito seguir o roteiro do livro. Não se trata de uma mera adaptação. É uma história completamente equivocada, usando trechos de passagens do livro e nome de personagens, que em sua maioria (a exceção de uns poucos), sequer tiveram suas aparências respeitadas na escolha do elenco.
    O mundo ambientado, a idade mental dos personagens, o contexto histórico... nada da essência do Livro conseguiu ser de fato captada pelos produtores.
    Achei que poderia indicar a série para amigos que não teriam a paciência de ler o livro. Mas infelizmente, toda a beleza da história, ficará restrita aos que se empenharem em se debruçar sobre a história escrita.

Aos produtores, meus pêsames. Muito potencial para dar vida a uma maravilhosa história. Pouco empenho em sequer compreende-la. Infelizmente, querem colocar na tela aquilo que acreditam que as pessoas querem ver. Ignoram a possibilidade de atraí-las com o teor contido nos livros e com isso, entristecem uma legião de leitores entusiastas de um autor, série de livros ou gênero literário.
    Cleydson
    Cleydson

Enviada em 30 de novembro de 2021
    O roteiro não consegue prender o telespectador, as atuações não são boas, os personagens não cativam, a filmagem parece de novela bíblica da Record. Vi os quatro primeiros episódios, uma vez que eu tinha muita expectativa sobre ela, mas a conclusão é que não há nenhum motivo para continuar assistindo.
    Fernanda D.
    Fernanda D.

Enviada em 25 de maio de 2022
    Maravilhosa série, adorei, muito bem produzida, interpretação impecável, fotografia incrível, enredo surpreendente, série de fantasia muito boa.
    Nicolebonaa
    Nicolebonaa

Enviada em 3 de dezembro de 2021
    Simplesmente incrível. Não posso relacionar aos livros pois não terminei o primeiro, mas a série encanta, as atuações são ótimas e a vontade é ver um episódio após o outro, pena que só sai um por semana. Espero que a série tenha várias temporadas, até agora vi os 4 episódios que lançaram e me apaixonei!
    Adriano Biazini
    Adriano Biazini

Enviada em 18 de abril de 2022
    Falta muita coisa da história dos livros. Poderia ter sido bem melhor. E os efeitos especiais realmente lembram as novelas da Record.
    Tionalive
    Tionalive

Seguir usuário

Enviada em 21 de janeiro de 2022
    Fui conhecer a franquia apenas com a Série da Amazon e posso falar que gostei bastante, claro que não é perfeita, não falando referente a história no quesito de ser fiel ou não aos livros pois realmente não sei. Claro que o CGI poderia ser um pouco melhor e as atuações também, mas encaro como algo bem promissor, me prendeu e recomendarei bastante. Lembrando que as atuações e CGI da primeira temporada de GOT não foram das melhores também.