Rua Augusta
    Você assistiu Rua Augusta ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Minissérie brasileira muito boa. Uma história boa e atores bons. Uma das melhores minisséries brasileiras. Vale a pena assistir, mesmo sendo um pouco pesada.
    Roberta B.
    Roberta B.

Enviada em 23 de abril de 2018
    Série muito atual e intrigante... em nada deixa a desejar quanto a minisséries internacionais, mesmo tento um elenco bastante desconhecido. Deixa a desejar a atuação da protagonista. Aguardando a segunda temporada!
    Driving BsB Candango
    Driving BsB Candango

Enviada em 26 de novembro de 2020
    SE

...o irmão tivesse esfaqueado com a garrafa, a irmã (adotiva), por questões de herança,
    Pois assim seria único a receber,
    Então os seguranças da boate, a mando do EX namoradinho abusivo, onde ela frequentava,
    deram tanta porrada no rapaz, que morreu de traumatismo
    o pai um magnata, a todo preço, tentou achar os responsáveis
    pra vingar a morte do filho querido
    Ai já seria suficente, pra o filme girar em torno.
    Com as histórias paraletas
    o pai tentando achar, e matar o ex namorado spoiler:
    Isabelle Agatha
    Isabelle Agatha

Enviada em 29 de agosto de 2021
    Péssima série! Cenas fracas, sem nexo e péssima atuação. Melhor parte foi a apresentação do Jhonny Hookee.
    Fabio Henrique Alecrim Ferreira
    Fabio Henrique Alecrim Ferreira

Enviada em 3 de agosto de 2021
    A famosa Rua Augusta nos traz em forma de serie a história da stripper Mika, conturbada de mistérios, intrigas, desejos, sexo, brigas e drogas, esta série se retrata e passa por completo no centro histórico de São Paulo, mostrando como realmente é a vida neste lugar, a Rua Augusta.

Mika desde adolescente vive um romance apaixonante com um jovem que acabara de se envolver em uma briga de boate, onde foi espancado, desde este episódio, a boate Hell e a Love, onde Mika está sempre presente e trabalhando, começam a ser investigadas, recebem visitas de policiais, jornalistas, seguranças.

A trama acontece toda voltada por romances entre strippers, quase sempre vivendo histórias de amor com seus clientes, no entanto, a história nos mostra que o principal acontecido foi o espancamento do amor de Mika, quase morrendo no hospital e a investigação policial voltada a este caso. A série é realmente incrível, pois nos mostra, qual a verdadeira importância e a cultura local desta rua, a Famosa Rua Augusta, situada nos Bairros Jardins e Cerqueira César próximos ao centro de São Paulo.

Adorei a série, mas acredito que poderia ter tido e mostrado um pouco melhor a história cultural do lugar, história local, e também o romance vivido por Mika, a personagem principal do enredo, recomendo a série, pois é incrível como foi desenvolvida e escrita, realmente vale assistir os 12 episódios da trama de suspense, realmente ótima a série Rua Augusta.
    Fabio
    Fabio

Enviada em 12 de outubro de 2021
    Muito boa serie, com uma reviravolta atras da outra, quem nao curte isso provavelmente n vai gostar. Achei o final fraco, poderia ter sido melhor... mas é quase tradiçao, series boas tem finais ruins
    Felipe M.
    Felipe M.

Enviada em 2 de abril de 2018
    Para o que se produz de série no Brasil atualmente essa é sim uma de qualidade a se notar. As imagens tem qualidade, falta um pouco de história e tem falhas no roteiro que é de chorar, porque eu não sou especialista e notei então valtou sim uma revisão, mesmo assim tendo paciência a série envolve a atriz que faz Nicole está bem no papel, já o personagem Emilio não se revela, fica uma coisa dubia. Fiorela que interpreta a Mica tá legal mas acho que faltou um roteiro mais preparado nisso também trabalhar melhor a personagem dela, a criatura tem sim talento - e isso nada tem haver com as cenas de nudez dela. O personagem Alex é razoavel, mas sem uma história base que o fundamente fica estranho. O tal Maurício Amaral é contraditório o tempo inteiro, ainda assim é uma série que eu recomendo e recomendaria como produto nacional com alguma qualidade. Opinião simples de um telespectador que de especialosta no assunto não tem nada.
    marcelo C.
    marcelo C.

Enviada em 9 de maio de 2020
    amei nao vejoba hora da segunda temporada!!

ja assisti 2 vezes e adorei a historia! otimos atores!
    Bianca A.
    Bianca A.

Enviada em 11 de agosto de 2021
    História sem pé nem cabeça. Atuação fraca mais por conta do texto/enredo que pelos atores.
    Não percam seu tempo!
    Deni m
    Deni m

Enviada em 3 de março de 2019
    Ruim, muito ruim.
    A série é sobre os acontecimentos que se passam na noite paulistana, mais precisamente na Rua Augusta.

Com algumas referências sobre as casas noturnas, como Hell e Love Story.

A trama cerca sobre o mistério de uma tentativa de assassinato de uma prostituta de nome Mika (Fiorella Mattheis), em uma balada chamada Hell, seu namorado, Dimas (Rui Diaz), trabalha como segurança no local que aconteceu o atentado.

Alex (Lorinelson Vladmir) o dono da balada Hell tem uma vontade impar em apaziguar a situação e deixa a resolução do problema a cargo do chefe de segurança Raul (Milhen Cortaz), que permite que Dimas, descarregue sua fúria no agressor de Mika.

Como plot secundário temos a história de Emílio (Rodrigo Pandolfo), um inexperiente jornalista que vive um amor inexplicável e humilhante pela prostituta Nicole (Pathy Dejesus).

O roteiro é muito fraco e peca no realismo, as decisões tomadas não fazem o menor sentido o que afasta criar empatia por qualquer um dos personagens.

As atuações também deixam a desejar, talvez mais por problemas de roteiro do que pelos atores em si, Diaz, Cortaz e Dejesus se destacam.

Além disso, todo o clichê como policiais corruptos, político coronel e capataz que sente apreço por seu alvo e no final, desiste de executar.

A série não vale a pena nem pelo forte apelo sexual, presente em todos os episódios.

O taboo do incesto é o que rende uma estrela a mais na nota.