Grown-ish
    3,4
    Você assistiu Grown-ish ?

robson m
    robson m

Enviada em 17 de setembro de 2023
    Lixo woke.. com objetivo claro de doutrinação Ao longo da série ela vai avançando em temáticas com o viez nitidamente progressista e anula outros pontos de vistas ou visão crítica diferente do que é proposta.
    Ana M.
    Ana M.

Enviada em 19 de janeiro de 2019
    A série discute assuntos do cotidiano da adolescência e do período da faculdade com senso de humor e bom senso, fora que a personagem principal tem um estilo incrível e usa vários looks incríveis!!!
    Denise S
    Denise S

Enviada em 29 de abril de 2019
    A primeira temporada é curta e objetiva, trama um bom enredo e cumpre sua missão em apresentar os personagens. Porém, a segunda é solta, não tem uma boa história e não explora os melhores personagens. Zoey continua sendo mimada e não tem uma expressão significativa. Continua se colocando em segundo plano e aceita sempre a sombra de Luca. Enquanto isso, do outro lado da trama temos os personagens de Nomi, Ana e Aaron trazendo as surpresas da segunda temporada. Nomi tem uma crescente, enquanto Ana e Aaron formam um casal que merecia ser mais explorado e receber uma atenção do roteiro. Resta aguardar a terceira temporada e torcer para que Zoey aceite o melhor casal da série.