Kingdom
    Você assistiu Kingdom ?

Jonas Bernardi
    Jonas Bernardi

Enviada em 21 de janeiro de 2022
    Segue o mesmo padrão de várias séries atuais, tem pontos altos mas peça bastante na falta de lógica e personagens burras. A produção é muito boa, cenários e figurinos sensacionais. O que fica cansativo é ver em vários momentos situações que têm resolução fácil serem transformadas em situações críticas por uma questão de dar emoção no roteiro. As atitudes burras das personagens prejudicam demais o andar da coisa. O vilão tem o quase que um poder mágico em mentir e conspirar. Apesar de tudo isso isso é possível assistir e se divertir.
    walmiria oliveira
    walmiria oliveira

Enviada em 14 de março de 2020
    Excelente série, tanto a primeira quanto a segunda temporada foram excepcionais. Uma história de zumbi ambientada no período histórico Jonseon. É dramática, fotografia e figurinos muito bons. Os atores são ótimos. A segunda temporada conseguiu ser melhor que a primeira, pena que cada temporada tem apenas 6 episódios mas digo que é bem adaptada..
    Wesley R
    Wesley R

Enviada em 13 de fevereiro de 2022
    Muito boa, bem produzida, fotografia, figurino, a ideia da serie é excelente, o problema das series coreanas é falhas de roteiro, mas isso é em todas as series, uma coisa que um personagem presenciou e deveria mencionar em determinado momento, o assunto esta sendo desenvolvido e o personagem fica calado com cara de que nao sabe de nada do assunto. Outra coisa que ja percebi é o silencio depois de determinada fala, o outro personagem fica tipo não sei o que falar, isso é da cultura oriental, mas fica cansativo de ver. Mas recomendo essa serie.
    Isadora Muniz
    Isadora Muniz

Enviada em 2 de outubro de 2023
    produção maravilhosa,atuação maravilhosa,história maravilhosa,e enfim,tudo para uma série maravilhosa,e sim,é uma serie que te prende,e te faz querer assistir mais um,poucos episodios,entao nao te faz dropar,enfim,maravilhoso
    Juliane Martins
    Juliane Martins

Enviada em 20 de abril de 2020
    A série é boazinha, mas o final é ridículo e nada a ver! A série é bem cansativa... Algumas cenas e diálogos beiram o ridículo! Os diálogos quase não existem. A médica é sonsa e muda, haja paciência! O figurino é bom, bem trabalhado. Enfim. Se eu soubesse que o final era tão ruim não tinha assistido.
    Manuel Fernando
    Manuel Fernando

Seguir usuário

Enviada em 19 de dezembro de 2021
    Sem dúvidas a melhor produção do universo de terror zumbi. Uma história completa, com tudo se encaixando junto com a trama e envolvendo os fãs com seus personagens, que por sinal o elenco não é pequeno.
    Toda a produção desde figurinos, cenários e efeitos especiais, como o combate é muito bem feito.
    O que mais me cativou foi a situação psicológica dos personagens, a forma como eles foram desenvolvendo e se relacionando com a situação que se encontravam, como em uma situação de terror e muito sangue, as pessoas demonstram em seus semblantes e o medo mais que exposto. E por aqueles que conhecem o vírus manejando os portadores de forma bem assombrosa que envolve com poder político.
    Tudo o que realmente se espera de uma história que envolva, política e drama esta série consegue entregar.
    Sem nenhuma cena de sexo ou até mesmo de beijo, cativa pela história do personagem principal com a sua vida pessoal.
    Por ser uma produção coreana e demonstrar isso com a geografia, há uma certa dificuldades de decorar nomes.
    Vale a pena maratonar e perder a hora assistindo esta linda produção.
    Lilian Bobrowski
    Lilian Bobrowski

Enviada em 23 de março de 2020
    Não gosto de filmes ou séries sobre zumbis, comecei a assistir por ser coreana e de época (sou mto fã!!!) mas é mto boa a serie!!!!! É tenso, cenas fortes, vibração com as cenas, surpresas.... Parecia q a 2 temp era a final... Mas agora só no aguardo da 3!
    Thaís Merenda
    Thaís Merenda

Enviada em 24 de abril de 2021
    Melhor série dos últimos tempos, com ação suspense, tudo pra vc ficar louco pelo próximo episódio. A ambientação eh muito primorosa e agrada quem adora conhecer outras épocas e culturas. Ouvir o áudio original também eh muito gostoso. Essa série não eh simples terror, mas mais sobre intriga e estratégia de guerra e ascensão ao trono. No melhor estilo os borgias. Recomendo
    Andre Guerra
    Andre Guerra

Enviada em 28 de setembro de 2021
    Já estava de saco cheio de série de zumbi. Mas essa é fenomenal. Muito diferente das outras. A 1.ª temporada é imperdível.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 6 de janeiro de 2020
    Uma série muito boa de zumbi, tem uma ótima história, cenas de sobrevivência muito boa. Só é um pouco arrastada, chega a ser cansativo.
    SAMUEL L.
    SAMUEL L.

Enviada em 6 de fevereiro de 2019
    1. Serie muita boa. 2 Excelente historia sobre zumbi. 3. Os zumbi se passa na Coreia Sul. Pena que sao 6 episodio 1 temporada
    Jansen S
    Jansen S

Enviada em 10 de março de 2019
    Série muito boa. Muito vem feita, boas atuações, efeitos e maquiagens convincentes, alguns clichês típicos de zumbi, mas foge lgumas vezes aos clichês.. na verdade, só de serem zumbis na Coreia do Sul já deixa de ser clichê!!