Joe Turner (Max Irons), um funcionário de baixo nível da CIA, retorna do almoço para descobrir que todos em seu escritório foram mortos. Para sobreviver, ele acaba se envolvendo em uma terrível conspiração organizada por um dos homens mais poderosos e periogosos do país.
Assiste os 5 primeiros episódios e já fiquei presa na trama! A série é ótima! Mas apenas uma correção na descrição da série... ele não retorna do almoço e encontra todos mortos! Ele chega ao trabalho e pouco tempo depois todos são alvos de atiradores sendo o personagem de Max Irons o único que consegue escapar.
Kaneki K.
2 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 14 de junho de 2018
história ótima ótimos personagens trama elaborada um trilha empolgante e uma tensão constante que torna uma das melhores séries de espionagem que já vi.
Marcelo TI A.
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 10 de agosto de 2018
Extraordinária a série, uma das melhores já vista, em todos os fatores da cinematografia de Condor não há erros, um realismo, uma analise fria e cruel dos paradoxos da agencias governamentais, e dessa guerra entre faces do terrorismo.
3 Comentários do leitor
Segredo por trás das filmagens
Inspiração
Baseada na obra de James Grady.
Comentários
Faça login para comentar
Frederico V
Concordo
Renato Lenas
Você deve estar acostumado a ver Power Rangers, então, um conselho, não de uma de crítico sobre algo que não sabe. Uma das melhores séries nesse seguimento.
Michael Mazziero
serie horrivel, ñ sei se é drama ou de espionagem, ñ convence em nada
Antonio A. B. Boaretto
Ivanir, já assisti 6 episódios e a pouco foi disponibilizado o episódio nº 7 (ainda sem as legendas em pt-br) .
Ivanir L.
Não estou achando os novos episódios. Só vi até o 4
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade