Minha conta
    Mira Sorvino vai estrelar remake televisivo de Três Dias do Condor

    Max Irons também está confirmado em Condor.

    Getty Images

    A moda das transformações de filmes em séries de TV não termina! Dessa vez, a Audience Network escalou Mira Sorvino no remake televisivo de Três Dias do Condor.

    Intitulada apenas Condor, a série acompanha Joe Turner (Max Irons), um jovem analista da CIA, cujo idealismo é testado quando ele descobre uma conspiração que ameaça a vida da população. Já o papel da vencedora do Oscar por Poderosa Afrodite será Marty Frost, uma investigadora que precisa sair de sua aposentadoria, após um ataque no escritório de Turner - do qual ele é o único sobrevivente.

    Lawrence Trilling (Parenthood, Alias) será produtor executivo, além de dirigir três episódios. Já Todd Katzberg e Jason Smilovic (Cães de Guerra) assinam o roteiro, enquanto o último também assume o cargo de showrunner. Parceria da MGM Television, Skydance Television e Paramount TV, Condor ainda não tem previsão de estreia.

    Inspirado no livro Seis Dias Do Condor (de James Grady), o filme Três Dias do Condor foi lançado em 1975 e contou com direção de Sydney Pollack. Já o elenco tinha nomes como Robert Redford, Faye Dunaway e Max von Sydow.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top