Raven's Home
    Você assistiu Raven's Home ?

1 Crítica do usuário

Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 7 de julho de 2021
    Termino essa série com lágrimas nos olhos por saber que mais uma parte da vida da Raven chegou ao fim. Acompanho o seriado desde as Visões da Raven e possuía a mesma idade da personagem, e agora com A Casa da Raven, não foi diferente, mesmo que eu ainda não seja mãe, vi muitas coisas na minha vida mudarem assim como a Raven e a Chealse.
    A Disney acertou em cheio, quando decidiu produzir esse spin-off, não é a toa que foi um grande sucesso, e se possível, ainda melhor do que o seriado original.
    Fiquei um pouco sentida por alguns personagens não aparecerem, entre eles o Cory, até tive esperanças dele aparecer em algum episodio, já que ele e as meninas estão sempre postando alguma coisa juntos, mas infelizmente esse não foi o caso. Outro personagem foi o Ed, mas por motivos que muitos sabem não seria possível colocar ele em um seriado infantil.
    Alguns fatos me deixou encabulado, como o fato de personagens novos surgirem e sumirem de uma forma misteriosa sem ninguém nunca mais ouvir falar deles. Outro fato é que a Tess que faz parte do elenco principal, não aparecer nos dois últimos episódios.
    Outro fato muito legal da série é mostrar que mulheres solteiras podem sim criar seus filhos, com o próprio esforço e Raven e Chealse mostraram isso durante todo o seriado, mesmo que os pais ainda fizessem parte da vida dos filhos, eram as duas que criavam eles. Uma coisa que é muito legal também é a união entre eles, como eles se consideram família, mesmo que não tenham o mesmo sangue, e até mesmo a Tess que é uma vizinha, tem tanta importância como os filhos da Raven.
    Termino essa resenha com lágrimas nos olhos, por ver o fim desse seriado incrível, produzido pela Disney, pois, "a Raven não está em casa".