Too Old to Die Young
    3,1
    Você assistiu Too Old to Die Young ?

Ricardo
    Ricardo

Enviada em 18 de junho de 2019
    eu nunca penssei q iria ver uma serie sobre tartarugas se fosse um ritimo mais acelerado ate podia ser boa tive q avançar avançar as senas sem contar que os personagens parecem uns retardados isto nao e serie isto e um lixo
    Northon Vinicios
    Northon Vinicios

Enviada em 8 de dezembro de 2019
    A série estraga nos últimos 3-4 episódios, a trama não entrega nada demais, é chata e demorada, as atuações e elenco são perfeitos, mas peca na história e escolhas dos personagens.
    Renato G
    Renato G

Enviada em 15 de junho de 2019
    Os primeiros episódios desse show de neon sombrio me trouxeram grandes lembranças de Drive, sem dúvida um dos shows mais bem feitos que já vi na TV.
    fabriciokeitel
    fabriciokeitel

Enviada em 16 de julho de 2019
    Magnífica👌.....................................................................................👍
    Retro On The Beat
    Retro On The Beat

Enviada em 3 de agosto de 2020
    Essa serie pra mim foi uma foi uma experiencia sensorial, a fotografia, as cores, o neon, a violência, trilha sonora com uns sintetizadores bem intensos... É um pouco lenta mas é a estética do diretor, que você ama ou odeia, no meu caso eu amei e recomendo, depois de The Boys, pra mim é a segunda melhore serie do Prime Video
    Mondo Bizarro
    Mondo Bizarro

Enviada em 8 de dezembro de 2020
    A melhor de todas as séries já realizadas. Uma pena terem cancelado a série na Amazon. Assisti os episódios um a um com pena de que acabasse logo. Se tivesse como marcar dez estrelas...