Good Girls
    Você assistiu Good Girls ?

Ra Fael
    Ra Fael

Enviada em 3 de julho de 2020
    A série é maravilhosa, quem não entendeu o conceito da série, sinto muito. As atuações são incríveis principalmente da Ruby. Conceito e aclamação, Good Girls é perfeitooo.
    Euriane Santos
    Euriane Santos

Enviada em 24 de julho de 2020
    Euuuu ameiiii essa serie,estou super anciosa para o próximo episódio!!
    Eu fiquei meio confusa sobre o Rio e a Beth, queria tantoo que os dois ficasse juntos, se ele fosse um pouco mais atencioso com ela ia ser tão legal, mas no ultimo episódio ele deu ela uma arma para matar o Jimmy, e ela escolhe atirar no Rio, n sei bem se ele morreu, mas espero que não pq a série não teria mais graça.
    Mas sinceramente toooo amando, estou muito anciosa para o próximo episódio... Espero que o Rio esteja nele, e que descobra que gosta da Beth. spoiler:
    spoiler:
    Eduarda Azevedo
    Eduarda Azevedo

Enviada em 7 de agosto de 2020
    A quarta temporada até que é muito boa, acontece muitas coisas, muitas reviravoltas que faz você fique muito curiosos para o que possa acontecer em outro episódio!
    Luana C
    Luana C

Enviada em 28 de junho de 2019
    Uma série que te prende até o fim, adorei o elenco e o enredo que a trama segue, te faz se questionar se o que elas fazem está realmente certo ou errado, impossível, no meu caso, torcer pro FBI pega-las, quero mais que a gangue da chefe fodona se de bem, Beth e Rio tem uma conexão sem igual, Ruby e Stan são fofos, já a Annie é simplesmente a melhor personagem, o lado da comédia é sempre por conta dela. Amei!
    Daniela De Melo Sousa
    Daniela De Melo Sousa

Enviada em 20 de abril de 2020
    Achei incrível a série. Prende a atenção do início ao fim. Toda a equipe está de parabéns! Espero ver as próximas temporadas.
    Nery Viviane
    Nery Viviane

Enviada em 1 de agosto de 2020
    Estou amando a série desde o primeiro dia que comecei a assistir ,nunca uma série me prendeu tanto depois de Lúcifer ,amei o atores em especial o Rio 😍✅
    Pietraneris2004
    Pietraneris2004

Enviada em 25 de maio de 2020
    Assistam a série vale muito a pena !!! A primeira temporada e engraçada e a atuação e maravilhosa , a segunda temporada e ainda melhor o enredo fica cada vez melhor e intrigante , o tanto que às personagens conseguiram mudar a perspectiva de donas de casa pra traficantes que lavam dinheiro e sensacional além de nós surpreender com um romance inesperado mas bem tanto assim , e a terceira temporada que nos deixa simplesmente impactados ........ Vale muito a pena essa série . Não e atoa que ela já foi renovada pra quarta temporada e a quantidade de expectativa tá sendo grande